quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Botafogo deve ter Junior Cesar e Ronny contra o Bonsucesso

Goleiro Helton Leite pode receber primeira oportunidade nesta quinta-feira, em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Carioca; titulares devem ser poupados

Por Rio de Janeiro

Junior Cesar no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)Junior Cesar no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)
 
O Botafogo mal teve tempo para saborear a estreia vitoriosa na fase de grupos da Libertadores contra o San Lorenzo. Um dia depois do triunfo por 2 a 0 diante dos argentinos, o Alvinegro já treinou nesta quarta-feira, no Engenhão, se preparando para o duelo de quinta, pelo Carioca, contra o Bonsucesso. Pela atividade, o técnico Eduardo Hungaro deu sinais de que deverá escalar Junior Cesar e Ronny entre os titulares.

A equipe principal mais uma vez será poupada. Nesta tarde, Ferreyra, Wallyson, Bolivar, Dória, Gabriel , Lodeiro e Jorge Wagner deram voltas em torno do gramado. Os demais titulares ficaram na academia.

Com eles esteve Elias, que ficou fora da relação contra o San Lorenzo e mais uma vez deve desfalcar a equipe.O atacante pegou uma virose que o deixou debilitado e dificilmente terá condições de jogo.


 

saiba mais

Em campo reduzido, Hungaro observou a equipe que deve mandar a campo nesta quinta. As novidades foram o lateral-esquerdo Junior Cesar, que entrou no fim do jogo contra o San Lorenzo, e o meia-atacante Ronny, recém-contratado ao Palmeiras e que deverá estrear.

No gol, a dúvida é entre Renan e Helton Leite, com favoritismo para o segundo, que participou da parte final da agtividade, na qual foi treinada bola parada e deve fazer sua estreia.Renan vem falha na derrota por 1 a 0 para o Friburguense e coonversou por um longo tempo no centro do gramado com o preparador de goleiros Flavio Tenius.

O provável time para esta quinta-feira: Helton Leite; Alex,Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Rodrigo Souto, Renato, Daniel e Ronny;Henrique.

A equipe treinou com 11 jogadores na linha. O outro jogador foi André Luis, atacante de 19 anos que chegou ao clube em janeiro, vindo do Grêmio, e vem se destacando nos juniores, com quatro gols marcados no Campeonato Carioca da categoria. A tendência é que ele saia da equipe e fique no banco de reservas.

O Botafogo tem apenas cinco pontos no estadual e está em 12º lugar. A soma é a mesma do Bonsucesso, que ocupa a 14ª colocação.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/botafogo-deve-ter-junior-cesar-e-ronny-contra-o-bonsucesso.html

Nenhum comentário: