Perder de 3 a 1 para os reservas do São Paulo não estava nos planos do treinador, mas ele quer levar lição para o Mundial de Clubes no Japão
Segundo o comandante do Corinthians, a partir de agora a responsabilidade de montar no Japão um time competitivo e capaz de ser campeão é totalmente dele.
- Vou assumir para mim uma situação: a gente observa a competência do técnico na derrota, não na vitória. A preparação agora é comigo. Podem me cobrar - declarou.
O espírito que o treinador quer levar para o Oriente é os dos 20 minutos finais da derrota para o São Paulo. Apesar de não ter sido eficiente, o Corinthians mostrou mais vontade na parte final do clássico. Algo que não pode faltar no mata-mata do Mundial.
- Vamos com uma grande lição aprendida. Temos de aprender com isso. E fica a marca do final do jogo, dos últimos 20 minutos - finalizou Tite.
A viagem do Corinthians para o Japão começa na madrugada desta terça-feira, com escala em Dubai, nos Emirados Árabes. A chegada do Timão em solo japonês está marcada para o dia 6 de dezembro. A estreia, ainda sem adversário definido, será no dia 12 de dezembro. E a final, ou decisão de terceiro lugar, no dia 16.
Tite afirma que, agora, cobrança com ela (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Nenhum comentário:
Postar um comentário