domingo, 2 de dezembro de 2012

Kalil confirma desistência de contratar Juninho Pernambucano


Dirigente, no entanto, afirma que o meia Ricardo Goulart, do Goiás,
e o atacante Luan, da Ponte Preta, estão muito próximos de um acerto

Por Leonardo Simonini Belo Horizonte

Alexandre Kalil no Rio (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)Kalil confirma desistência de Pernambucano
(Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)

Juninho Pernambucano não será mais contratado pelo Atlético-MG. As palavras são do presidente do clube, Alexandre Kalil. Em entrevista, neste domingo, no estádio Independência, o dirigente confirmou que o destino do jogador, atualmente no Vasco, deverá ser o futebol norte-americano.
- Juninho vai para os Estados Unidos. Conversei com José Fuentes, empresário do jogador, e, da mesma forma que anunciamos quando contratamos, anunciamos quando perdemos. Mas estamos atrás de três ou quatro nomes, e a torcida poderá ficar tranquila, porque o time será reforçado ano que vem.
Se Kalil confirmou a desistência da contratação do experiente jogador, o dirigente adiantou que dois nomes estão próximos do acerto: Ricardo Goulart, do Goiás, e Luan, da Ponte Preta.
- Ricardo Goulart é um nome bem encaminhado, assim como o Luan, da Ponte Preta. Não precisamos de nomes tão consagrados, porque temos uma base. Isso é um trabalho de longo prazo.

Ano bom
Alexandre Kalil também falou da temporada do Atlético-MG e mostrou consciência ao afirmar que o ano foi proveitoso, mesmo com a perda do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, 2013 tem tudo para ser ainda melhor.

- Foi um ano proveitoso e de alegrias, um ano gostoso. Nenhuma vez, a torcida foi embora para casa triste, com derrota como mandante. Mas é uma construção lenta, tem que ter paciência, e aprendi isso. Tivemos uma época de semeadoura e, agora, é de colheita. E vamos colher ainda melhor em 2013. Temos uma Libertadores pela frente e temos de nos preparar melhor ainda.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/kalil-confirma-desistencia-de-contratar-juninho-pernambucano.html

Nenhum comentário: