Atacante já tinha marcado sobre Rubro-Negro nos juniores pela Copa OPG
Isso mesmo. Com apenas quatro minutos, Sassá correu para o abraço; A jogada começou com Fallype Gabriel. Depois, um belo passe do veterano Seedorf. O garoto aproveitou o cochilo da zaga rubro-negra e, livre, bateu de pé direito, mandando a bola para as redes.
O atacante já havia marcado três vezes pelos juniores contra a equipe rubro-negra. Foi nas duas partidas da decisão da Copa OPG. Mas o Flamengo acabou campeão. Dessa vez, pelos profissionais, a emoção foi diferente. Tanto que, após o gol, Sassá se ajoelhou e beijou o escudo do clube. Os jogadores logo chegaram para comemorar. O garoto ainda fez questão de ir dar um forte abraço no técnico Oswaldo de Oliveira.
No intervalo, Sassá já estampava no rosto a felicidade por estrear num clássico com chave de ouro. Perguntado pela repórter se já poderia se considerar carrasco rubro-negro, fez questão de mostrar humildade.
- Carrasco nada, venho trabalhando muito forte. Deus tem me abençoado, e eu sempre estou no lugar certo, na hora certa, para botar a bola lá dentro. Foi sensacional, a emoção é muito grande, eu só tenho a agradecer a Deus.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/sassa-se-emociona-com-primeiro-gol-no-lugar-certo-na-hora-certa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário