Time carioca se impõe fora de casa e faz 3 sets a 0. Cruzeiro também vence, mas deixa escapar um ponto diante do Florianópolis e cai para segundo
Com 13 acertos, Theo foi maior pontuador da vitória
do Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
do Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Logo atrás aparece o Cruzeiro, com ointo pontos. O time também chegou ao seu terceiro triunfo, mas, jogando em casa, deixou escapar um ponto ao perder dois sets para o Florianópolis. Com uma atuação impecável do ponteiro cubano Leal, maior pontuador do jogo com 25 acertos e eleito o melhor em quadra, os mineiros superaram o adversário com as parciais 20/25, 22/25, 25/16, 30/28 e 20/18, em aproximadamente 2h35m de partida.
Na quarta rodada, o Rio de Janeiro visita o São Bernardo na quinta-feira, às 18h30m (de Brasília), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Já o Cruzeiro viaja para Volta Redonda para encarar o time da casa, na terça-feira, às 19h30, na Ilha São João.
Cruzeiro segue invicto, mas perdeu seu primeiro ponto para o Florianópolis (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Dois dos quatro times que ainda não haviam vencido uma partida na Superliga se enfrentaram na noite deste sábado, e quem levou a melhor foi o Pindamonhangaba. A equipe fez 3 sets a 1 sobre o Juiz de Fora, em Minas Gerais, com parciais de 19/25, 25/17, 25/18 e 25/20. Com o triunfo, os paulistas somaram quatro pontos e subiram para a sétima posição. Já os mineiros, que acumularam seu terceiro revés mesmo tendo o maior pontuador da partida (Luan, com 16 acertos), seguem na lanterna da competição.
Na próxima rodada, o Pindamonhangaba recebe o Minas, na terça-feira, às 20h, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP). No mesmo dia, o Juiz de Fora vai a São Paulo enfrentar o Sesi, às 21h, na Vila Leopoldina.
Neste domingo, o jogo entre Minas e Canoas encerra a terceira rodada da Superliga. As equipes se enfrentam às 12h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/rio-de-janeiro-bate-o-volta-redonda-e-vira-lider-isolado-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário