Jogador garante estar tranquilo e, enquanto espera conversa com diretoria para definir se continua ou não, pensa no clássico deste domingo
Serginho desconversa sobre possível despedida
(Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)
- Despedida do ano, né? Pelo brilhante trabalho que nós fizemos durante a competição, tendo um clássico pela frente e sabemos da importância que é para a gente tentar essa vitória. Vamos torcer para um tropeço do Grêmio para que a gente possa ficar em segundo lugar. Então é uma despedida do Campeonato Brasileiro e do ano.
Sobre a situação no Atlético-MG, Serginho diz que tudo será resolvido em dezembro.
- Não tem nada certo ainda, creio que em dezembro a gente vai resolver se eu fico no Atlético-MG ou se eu saio. Vamos estudar bem, porque se for uma coisa boa para mim e para o Atlético-MG a gente vai pensar bem para fazer o melhor. Minha cabeça está tranquila. Tem seis anos que eu já estou aqui no Atlético-MG, e no meu modo de ver acho que fiz um bom trabalho aqui, mas não tem despedida ainda, a gente não sabe o que vai acontecer. Veio a proposta, mas tem clubes do Brasil querendo o Serginho, mas a gente vai conversar agora em dezembro para ver o que é o melhor.
Sobre a chance de enfrentar o Cruzeiro, Serginho disse que Cuca só vai definir o titular apenas no vestiário. Ele não tem dúvidas de que o escolhido fará o melhor em campo.
- O Cuca ainda não resolveu, ele deixou bem claro que está em dúvida entre nós três ali. Dentro do vestiário ele vai resolver e o que for escolhido vai entrar e dar o seu melhor para fazer um bom jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/12/com-proposta-da-russia-serginho-diz-que-futuro-no-galo-esta-indefinido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário