domingo, 2 de dezembro de 2012

Com proposta da Rússia, Serginho diz que futuro no Galo está indefinido


Jogador garante estar tranquilo e, enquanto espera conversa com diretoria para definir se continua ou não, pensa no clássico deste domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

serginho atlético-mg (Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)Serginho desconversa sobre possível despedida
(Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)

O meia Serginho é um dos jogadores que podem jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, neste domingo no meio-campo, contra o Cruzeiro. Porém, a possibilidade de ser titular no clássico não é o único assunto que o envolve o nome do jogador. Serginho recebeu uma proposta do futebol russo e, com isso, existe a possibilidade de uma transferência na janela do final do ano. Perguntado sobre uma possível despedida, Serginho diz que única despedida possível, no momento, é a da temporada de 2012.

- Despedida do ano, né? Pelo brilhante trabalho que nós fizemos durante a competição, tendo um clássico pela frente e sabemos da importância que é para a gente tentar essa vitória. Vamos torcer para um tropeço do Grêmio para que a gente possa ficar em segundo lugar. Então é uma despedida do Campeonato Brasileiro e do ano.

Sobre a situação no Atlético-MG, Serginho diz que tudo será resolvido em dezembro.

- Não tem nada certo ainda, creio que em dezembro a gente vai resolver se eu fico no Atlético-MG ou se eu saio. Vamos estudar bem, porque se for uma coisa boa para mim e para o Atlético-MG a gente vai pensar bem para fazer o melhor. Minha cabeça está tranquila. Tem seis anos que eu já estou aqui no Atlético-MG, e no meu modo de ver acho que fiz um bom trabalho aqui, mas não tem despedida ainda, a gente não sabe o que vai acontecer. Veio a proposta, mas tem clubes do Brasil querendo o Serginho, mas a gente vai conversar agora em dezembro para ver o que é o melhor.

Sobre a chance de enfrentar o Cruzeiro, Serginho disse que Cuca só vai definir o titular apenas no vestiário. Ele não tem dúvidas de que o escolhido fará o melhor em campo.

- O Cuca ainda não resolveu, ele deixou bem claro que está em dúvida entre nós três ali. Dentro do vestiário ele vai resolver e o que for escolhido vai entrar e dar o seu melhor para fazer um bom jogo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/12/com-proposta-da-russia-serginho-diz-que-futuro-no-galo-esta-indefinido.html

Nenhum comentário: