Ao lado de Carlão, ex-central da seleção de quadra é eliminado da 6ª etapa Nacional do Circuito Brasileiro, que acontece no fim de semana na Urca-RJ
Rodrigão vai à rede para tentar o bloqueio sobre
Fred em sua estreia na areia (Foto: Divulgação/CBV)
Fred em sua estreia na areia (Foto: Divulgação/CBV)
Ao lado de Carlão, o ex-central de 33 anos até venceu o primeiro set contra os cariocas Fred e Marcos Cabral, mas a dupla não resistiu à experiência dos adversários na areia e perdeu o primeiro jogo por 2 sets a 1 (parciais de 21/13, 15/21 e 14/16). Na rodada seguinte do Grupo A, a parceria caiu diante de Luciano e Rodrigo Saunders, dessa vez por 2 a 0 (16/21 e 14/21). Os resultados não desanimaram o gigante de 2,04.
- Estou há pouco tempo me dedicando ao vôlei de praia e, para uma estreia, foi muito bom, apesar das derrotas. Vim mais para aprender. O primeiro jogo foi muito equilibrado, e no segundo senti um pouco o cansaço. O pessoal até brincou, dizendo que os nossos adversários sacaram mais no Carlão do que em mim e que isso é um bom sinal. Estou gostando cada vez mais do vôlei de praia, sei que tenho uma longa estrada pela frente e muito a aprender. O Carlão tem me ajudado muito nisso - disse Rodrigão.
Rodrigão faz a recepção para o parceiro Carlão (Foto: Divulgação/CBV)
O parceiro de Rodrigão fez questão de elogiar o companheiro. O paulista Carlão, veterano na praia, acredita em uma evolução cada vez maior do ex-meia-de-rede no novo piso.
- O Rodrigão teve uma participação muito boa. Jogamos contra atletas de alto nível e ele os enfrentou de igual para igual. Com paciência, ele tem tudo para ser vencedor, como foi na quadra - disse.
As duas melhores equipes no masculino e no feminino se classificam para a chave principal da 6ª etapa do Circuito Brasileiro, que será disputada no próximo fim de semana na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As finais do Nacional acontecem neste domingo.
Na Urca-RJ, Rodrigão corta com Fred no bloqueio (Foto: Divulgação/CBV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário