domingo, 2 de dezembro de 2012

Federer prepara mala com bonés nas cores de Brasil, Argentina e Colômbia


Tenista suíço fará tour pela América do Sul e posta foto nas redes sociais de bonés que levará em homenagem aos países que visitará a partir do dia 6

Por SporTV.com São Paulo

O suíço Roger Federer já está preparando as malas para desembarcar na América do Sul ainda nesta semana. O tenista número 2 do mundo fará uma turnê que passará por três países: Brasil, Argentina e Colômbia. E para homenagear os locais, Federer já reservou um espaço em sua mala para os três bonés, que recebeu de um dos seus patrocinadores, nas cores dos três países.

- Começando a fazer as malas para a turnê pela América do Sul. Fiquei animado por receber esses novos bonés da Nike RF nas cores de Brasil, Argentina e Colômbia... muito legal!- postou o jogador em seu Facebook.

Bonés Roger Federer nas cores de Brasil, Argentina e Colômbia (Foto: Reprodução/facebook)Bonés de Roger Federer nas cores de Brasil, Argentina e Colômbia (Foto: Reprodução/facebook)

De 6 a 9 de dezembro, o suíço joga em São Paulo, no Desafio Internacional de Tênis. O evento ainda conta com Thomaz Bellucci, Maria Sharapova, Caroline Wozniacki, Jo-Wilfried Tsonga, Serena Williams, Victoria Azarenka, entre outros grandes tenistas. No dia 6, Federer enfrenta Bellucci. E no dia 8, Tsonga.
Do Brasil, o suíço embarca para a Argentina para jogar com Juan Martin Del Potro, no dia 12, em Puerto de Frutos, Tigre. Em seguida, embarca para Bogotá, na Colômbia, para reencontrar Tsonga no dia 15 e encerrar a turnê pela América do Sul.

Confira a programação do Desafio Internacional em São Paulo:
6 de dezembro
19h30m - Bob/Mike Bryan x Bruno Soares/Marcelo Melo
Não antes das 21h30min - Roger Federer x Thomaz Bellucci


7 de dezembro
19h30min - Maria Sharapova x Caroline Wozniacki
Não antes das 21h30min - Thomaz Bellucci x Jo-Wilfried Tsonga


8 de Dezembro
19h30min - Serena Williams x Victoria Azarenka
Não antes das 21h30min - Roger Federer x Jo-Wilfried Tsonga


9 de Dezembro
16h - Thomaz Bellucci x Tommy Robredo
Não antes das 18h - Roger Federer x Tommy Haas


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/12/federer-prepara-mala-com-bones-nas-cores-de-brasil-argentina-e-colombia.html

Nenhum comentário: