terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presidente da Ponte não acredita em retorno de Renato Cajá: 'Impossível'


Márcio Della Volpe comenta bom momento do meia pelo Kashima Antlers na tentativa de apontar dificuldades para recontratar o sonhado camisa 10

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Renato Cajá ganha prêmio em jogo do Kashima Antlers  (Foto: Divulgação)Renato Cajá ganhou prêmio em dinheiro após jogo
do Kashima Antlers (Foto: Divulgação)

O sonho da Ponte Preta em contar com o meia Renato Cajá para a temporada 2013 está mais distante. O presidente da Alvinegra, Márcio Della Volpe, revelou não saber do interesse do jogador em retornar ao futebol brasileiro, principalmente pelo fato dele ser ídolo no futebol japonês e ter conquistado títulos pelo Kashima Antlers.

- Sabemos que ele está muito bem no Japão e não tenho informações de que o Renato esteja insatisfeito e querendo voltar. Conversei com o empresário dele para saber de outros atletas e ele me confirmou que o Cajá está bem por lá. Não sei de onde veio essa especulação. Lógico que a Ponte gostaria contar com ele, mas é impossível buscar ele pelo que ganha e representa por lá – disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

No clube japonês, Cajá conquistou o título da Copa Suruga ao vencer o Universidad do Chile, por 7 a 6, nos pênaltis. No tempo normal, os times ficaram no empate, por 2 a 2, sendo que o brasileiro assinalou um dos gols do time comandado pelo também brasileiro Jorginho, ex-lateral-direito, campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, nos Estados Unidos.

Se Cajá é um sonho distante, a diretoria da Ponte Preta negocia a contratação do peruano Luís Ramírez, do Corinthians. A Alvinegra já tem quatro meias contratados para a temporada 2013: Dinelson (ex-Daegu, da Coréia do Sul), Wellington Bruno (ex-Flamengo), Diego Rosa (ex-Vasco) e Geovane (ex-Ceará). Além deles, Marcinho segue no elenco, remanescente desta temporada.

O elenco da Ponte Preta se reapresenta no próximo dia 2 de janeiro, quando inicia a pré-temporada para o Paulistão. A estreia da Alvinegra será no dia 20 de janeiro, às 19h30, contra o Mogi Mirim, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

   FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2012/12/presidente-da-ponte-nao-acredita-em-retorno-de-renato-caja-impossivel.html

Nenhum comentário: