terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dias de festa: atletas entram no clima de fim de ano e invadem redes sociais


Nomes do tênis, basquete, atletismo, Fórmula 1 e vôlei usam a internet para dividir suas rotinas antes do Natal e do Réveillon com os fãs

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Nem todos estão de folga. Mas, mesmo em período de treinos e competições, atletas dos mais variados esportes não deixam de lado as festas de fim de ano. E, para dividir a maneira como aproveitam o clima natalino e de Réveillon com seus fãs, usam as redes sociais e seus sites oficiais para publicarem fotos e vídeos.

Os tenistas parecem ser os mais empolgados. As musas Maria Sharapova e Victoria Azarenka publicaram fotos de suas árvores de Natal no Facebook. Novak Djokovic, número 1 do mundo, também usou a rede social para desejar boas festas para seus fãs.


galeria natal atletas amador (Foto: Reprodução)
atleta do mundo em 2012, postou fotos de suas férias com a família e com a sua O mesmo fez Usain Bolt, que publicou um cartão com desejos de um bom fim de ano para seus fãs. A americana Allyson Felix, que, assim como o jamaicano, também conquistou três ouros e foi eleita a melhor árvore de Natal.

No basquete, as equipes do Boston Celtics, de Paul Pierce, e do Los Angeles Lakers, de Kobe Bryant, aproveitaram o clima natalino para realizarem campanhas com jovens em instituições nos Estados Unidos. Astro do Miami Heat, LeBron James também publicou uma foto de sua árvore de Natal no Facebook.

Na Fórmula 1, o australiano Mark Webber, da RBR, usou seu site oficial para publicar um vídeo no qual deseja boas festas para os fãs (clique e assista). Conhecido pela seriedade, Kimi Raikkonen, da Lotus, usou um vídeo bem-humorado para (tentar) desejar um bom Natal para os torcedores da Lotus (confira aqui). No vôlei, Sheilla, do Osasco, publicou uma foto em sua página no Facebook (veja) antes de seguir para Belo Horizonte para curtir o Natal com a família.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2012/12/dias-de-festa-atletas-entram-no-clima-de-fim-de-ano-e-invadem-redes-sociais.html

Nenhum comentário: