Atacante admite que deixou a desejar na temporada de 2012. Grêmio aguarda resposta do clube italiano
Grêmio tem cautela para falar de negócio com
Eduardo Vargas (Foto: EFE)
Eduardo Vargas (Foto: EFE)
O jogador de 23 anos não conseguiu se firmar como titular no Nápoli, que pagou U$ 17,5 milhões pela sua contratação. O camisa 9, que está em Santiago, para comemorar os festejos de final de ano, admitiu que deixou a desejar e colocou em dúvida o local que atuará em seu desembarque na capital chilena:
– A temporada foi péssima. Há decisões para tomar. A única coisa que quero é jogar – afirmou em entrevista ao jornal El Mercurio.
O Grêmio, que adota uma postura cautelosa para falar sobre contratações, não esconde o interesse por Vargas. O executivo de futebol, Rui Costa, sabe que há uma concorrência com outros clubes brasileiros e aguarda uma posição da direção do Nápoli pela oferta de um milhão de euros pelo empréstimo de um ano.
– A decisão está nas mãos do atleta e do Nápoli. É uma negociação muito complexa. Estamos aguardando. Há outros clubes interessados nele. Fizemos todos os movimentos que poderíamos – disse à Rádio Gaúcha.
Para lutar pelo tri da Libertadores, o Grêmio espera contratar mais quatro jogadores até o início da competição. Serão dois zagueiros, um meia e um atacante. Até o momento, o clube apresentou o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Alex Telles e o centroavante Willian José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário