terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fla se assusta com altos valores e desiste oficialmente de Robinho


Clube divulga comunicado oficial se colocando fora do leilão pelo atacante

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Robinho não será mais o presente de fim de ano para a torcida do Flamengo. Após a primeira reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, da Itália, e que está no Brasil para negociar tanto o ex-santista como Alexandre Pato, o Rubro-Negro se assustou com os altos valores apresentados para a negociação. Na noite desta terça-feira, o clube divulgou um comunicado oficializando sua desistência de repatriar o jogador.
Confira a íntegra do comunicado:

Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:

1) No ultimo dia 24 o futuro VP de futebol Wallim Vasconcellos juntamente com o futuro VP de relações externas Flávio Godinho se reuniu com o senhor Adriano Galliani, representante do Milan, com objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferencia do jogador.


2) Em virtude do valor solicitado para realização do negocio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para contratação do jogador.


3) Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a nação rubro-negra.

Nenhum comentário: