Técnico do Vasco lembra que, nos últimos dois anos, meia não tem conseguido atuar regularmente, mas crê que ele pode ser útil em 2013
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
- Todo atleta que se enquadra como profissional de futebol tem sempre uma nova oportunidade. O Carlos Alberto é um jogador talentoso, tem uma condição muito boa como jogador. Agora, o Carlos Alberto precisa de uma sequência de jogos, coisa que ele não teve nos últimos dois anos. Vamos torcer para que esse ano ele possa encaixar e ajudar o Vasco - declarou Gaúcho, em entrevista à Rádio Globo.
O treinador vê Bernardo, meia que voltará de empréstimo ao Santos, em situação semelhante à de Carlos Alberto. O binômio dedicação e seriedade pode ajudar a ambos, garante o técnico.
- Tanto ele (Carlos Alberto) como o Bernardo são jogadores que precisam ter uma sequência. Infelizmente, esses jogadores, nos últimos dois anos, o Carlos Alberto, principalmente, não teve uma sequência. A gente fica muito triste com isso. Contusões, essas coisas e o Bernardo, com esses problemas que teve, com a área jurídica (acionou a Justiça para romper seu contrato, não conseguiu e, sem clima acabou emprestado). Mas são jogadores que, se tiverem dentro de um contexto de trabalho, dedicação, seriedade e sequência, podem tranquilamente ajudar o clube - finalizou.
O Vasco fará pré-temporada entre 4 e 17 de janeiro em Pinheiral, cidade do Sul Fluminense que fica a cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/gaucho-indica-chave-para-guinada-de-carlos-alberto-sequencia-de-jogos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário