terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Gaúcho indica chave para guinada de Carlos Alberto: 'Sequência de jogos'


Técnico do Vasco lembra que, nos últimos dois anos, meia não tem conseguido atuar regularmente, mas crê que ele pode ser útil em 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Gaúcho e Carlos Alberto no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Gaúcho quer que Carlos Alberto tenha sequência
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Carlos Alberto já foi confirmado pelo diretor executivo René Simões como integrante do elenco do Vasco para 2013. O meia, com a saída de jogadores importantes, como Juninho e Felipe, pode ganhar espaço para voltar a ser protagonista do time cruz-maltino. O técnico Gaúcho vê potencial no jogador e indica qual deve ser a meta adotada por ele para voltar a render em alto nível: conseguir uma sequência de jogos.

- Todo atleta que se enquadra como profissional de futebol tem sempre uma nova oportunidade. O Carlos Alberto é um jogador talentoso, tem uma condição muito boa como jogador. Agora, o Carlos Alberto precisa de uma sequência de jogos, coisa que ele não teve nos últimos dois anos. Vamos torcer para que esse ano ele possa encaixar e ajudar o Vasco - declarou Gaúcho, em entrevista à Rádio Globo.

O treinador vê Bernardo, meia que voltará de empréstimo ao Santos, em situação semelhante à de Carlos Alberto. O binômio dedicação e seriedade pode ajudar a ambos, garante o técnico.

- Tanto ele (Carlos Alberto) como o Bernardo são jogadores que precisam ter uma sequência. Infelizmente, esses jogadores, nos últimos dois anos, o Carlos Alberto, principalmente, não teve uma sequência. A gente fica muito triste com isso. Contusões, essas coisas e o Bernardo, com esses problemas que teve, com a área jurídica (acionou a Justiça para romper seu contrato, não conseguiu e, sem clima acabou emprestado). Mas são jogadores que, se tiverem dentro de um contexto de trabalho, dedicação, seriedade e sequência, podem tranquilamente ajudar o clube - finalizou.

O Vasco fará pré-temporada entre 4 e 17 de janeiro em Pinheiral, cidade do Sul Fluminense que fica a cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/gaucho-indica-chave-para-guinada-de-carlos-alberto-sequencia-de-jogos.html

Nenhum comentário: