terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dirigente comemora boa temporada das categorias de base do Cruzeiro


Vice-presidente Márcio Rodrigues da Silva chefiou a delegação da Raposa no Rio Grande do Sul

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte

Márcio Rodrigues da Silva cruzeiro sub-20 (Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com)Prioridade para Márcio é fornecer jogadores ao
profissional (Foto: Marco Astoni/Globoesporte.com)

O vice-presidente do Cruzeiro, Márcio Rodrigues da Silva, foi o chefe da delegação cruzeirense no Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul. Dirigente do clube responsável pelas categorias de base, Márcio comemora o bom desempenho do Cruzeiro em 2012.

- O balanço é muito bom. Ganhamos muitos torneios internacionais. Com o Sub-20 ganhamos dois títulos, um na Holanda e outro em Barbados. Agora coroamos o trabalho com esta conquista no Brasileiro Sub-20. Isto foi importante. Nós temos que agradecer a Deus, à comissão técnica e, principalmente, aos jogadores, que são os grandes responsáveis por dar este grande título para a torcida.

Márcio Rodrigues comemora o fato do time Sub-20 ter promovido cinco jogadores para os profissionais. O zagueiro Wallace, os laterais Mayke e Vinícius Freitas, o meia Alisson e o atacante Vinícius Araújo se apresentam para o técnico Marcelo Oliveira no dia 7 de janeiro.

- O importante é fornecer jogadores para o profissional. Estes cinco que estão indo vão fortalecidos por este título de campeão brasileiro, com mais moral. O Marcelo Oliveira nos prometeu dar mais chances para a base, então, acredito que, durante o ano de 2013, mais jogadores vão subir.

O próximo compromisso da base do Cruzeiro é a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time estreia na competição dia 4 de janeiro, sexta-feira, contra o São Caetano, às 19h (de Brasília), em São José dos Campos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/12/dirigente-comemora-boa-temporada-das-categorias-de-base-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: