Presidente do Inter elogia meia-atacante revelado pelo Grêmio, mas mantém cautela ao falar do negócio
Carlos Eduardo seria emprestado por um ano
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Giovanni Luigi enalteceu o jogador revelado nas categorias de base do Grêmio. Sempre ponderado, ressaltou que é um jogador que tem um vencimento elevado na Europa, o que seria um empecilho. Entretanto, não descartou a transação:
– É um jogador que recebe um alto nível financeiro, mas tenho informações de que quer permanecer aqui. Ele tem muitas virtudes. E todo jogador bom interessa. Se o negócio puder avançar será ótimo, mas é difícil – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O meia-atacante acredita que a resposta da cúpula russa pelo seu empréstimo saia até quarta-feira. O jogador de 25 anos demonstrou otimismo na liberação. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, reiterou que não foi contatado pelo Grêmio e deixou aberta a possibilidade de vestir vermelho em 2013:
– Quero muito voltar, todo mundo sabe disso. Vamos esperar. A liberação está bem encaminhada, e acho que até quarta-feira conseguirei (junto ao Rubin Kazan). A prioridade é Porto Alegre, para ficar perto da família. Mas não posso ficar a vida toda esperando pelo Grêmio.
– É um jogador de personalidade. Agradaria a qualquer time do Brasil poder contar com um jogador dessa qualidade. Mas sabemos das inúmeras dificuldades. Por enquanto, não tem nada confirmado – explicou para a Rádio Guaíba.
O Fluminense também manifestou interesse no meia-atacante. A intenção do jogador e de seu empresário, Jorge Machado, é prorrogar o contrato com os russos por mais uma temporada. Dessa forma, poderia ser emprestado para um clube brasileiro por um ano, sem ser desvalorizado para o Rubin Kazan, que o liberaria sem custos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012/12/luigi-torce-por-liberacao-do-rubin-por-carlos-eduardo-seria-fantastico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário