terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vasco espera fim de lua de mel para acertar contratação de Leonardo


Empresário afirma que negociação com clube está parada, mas garante que centroavante deseja atuar em São Januário

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Atacante Leonardo, do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Leonardo depende de acerto para fechar com
Vasco  (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Vasco, Leonardo está perto de ser contratado por empréstimo de um ano de duração. No entanto, as negociações ainda não avançaram. O centroavante se casou no dia 21, está em lua de mel e tem volta para Minas Gerais prevista para esta sexta-feira. Resta o acerto salarial para que jogador seja confirmado como mais um reforço em São Januário.- Por enquanto está tudo parado. Estou esperando o René Simões me ligar novamente para ver se acertamos o contrato. Mas é claro que a transferência interessa ao Leonardo. Vasco é Vasco - afirmou Carlinhos Sabiá, empresário do jogador.

Leonardo chegou ao Atlético-MG em agosto de 2012, quando assinou contrato de três anos de duração. Sem conseguir ser titular da equipe de Cuca, o atacante de 30 anos marcou quatro gols no Campeonato Brasileiro.

Caso seja contratado pelo Vasco, Leonardo terá sua segunda experiência no futebol do Rio de Janeiro. Em 2007 o atacante esteve emprestado ao Flamengo, pelo qual teve uma participação apenas discreta. Atrapalhado por lesões, o jogador pouco atuou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/vasco-espera-fim-de-lua-de-mel-para-acertar-contratacao-de-leonardo.html

Nenhum comentário: