sábado, 15 de setembro de 2012

Seedorf treina sozinho no campo principal do Engenhão


Holandês conta com a presença do seu fisioterapeuta particular na recuperação para enfrentar a Ponte, domingo, em Campinas (SP)

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Com a presença do seu fisioterapeuta particular, Leo Echteld, e sob os olhares do preparador físico Ricardo Henriques, do fisiologista Altamiro Bottino e do médico Luiz Fernando Medeiros, o holandês Seedorf fez um trabalho específico no campo principal do Engenhão nesta sexta-feira. O jogador ficou fora do empate em 1 a 1 com o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, por causa de uma leve contratura na coxa esquerda.

Seedorf trabalha com seu fisioterapeuta particular no Engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Seedorf trabalha com seu fisioterapeuta particular no Engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Solitário, Seedorf fez uma atividade física. Os outros jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Inter trabalharam no campo anexo do Engenhão e fizeram um treinamento técnico, contando com a presença de Antônio Carlos, Vítor Júnior e Rafael Marques, que se recuperam de lesão e devem ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas (SP).
Seedorf ainda é dúvida para o confronto com a Ponte Preta. Dos 16 jogos disputados pelo Botafogo desde a sua estreia, no dia 22 de agosto, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Engenhão, ele ficou fora de três, sendo dois deles por problemas físicos e um por decisão da comissão técnica de poupá-lo.

Neste sábado, Seedorf fará mais um treinamento específico, quando decidirá se integrará ou não a delegação que vai para Campinas. Oswaldo já não contará para esse jogo com Elkeson, suspenso, e Marcelo Mattos, Lucas Zen e Renato, que se recuperam de lesão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/seedorf-treina-sozinho-no-campo-principal-do-engenhao.html

Nenhum comentário: