sábado, 15 de setembro de 2012

Botafogo aguarda Bruno Mendes segunda-feira para exames médicos


Atacante de 18 anos pertencia ao Guarani e foi vendido para investidores, que fizeram uma parceria com o clube carioca para ceder o jogador

Por Thales Soares Rio de Janeiro

 O atacante Bruno Mendes, de 18 anos, deve chegar ao Rio segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Botafogo. O jogador pertencia ao Guarani, mas foi adquirido por um grupo de investidores e será repassado ao clube carioca, que não precisará desembolsar qualquer quantia para contar com ele no grupo. Seu contrato deve ser de três anos.

Destaque do Guarani no Campeonato Paulista, Bruno Mendes ainda está nas instalações do clube em Campinas à espera da liberação para viajar. O Botafogo terá uma participação em uma futura negociação do jogador para o exterior. O jogador marcou um gol no confronto entre os clubes pela Copa do Brasil deste ano (veja o vídeo).

Na Série B, Bruno disputou apenas um jogo, pois foi colocado para trabalhar separadamente, justamente pelo processo de negociação com os investidores. O jogador será contratado pelo Botafogo para a posição mais carente em número de opções para o técnico Oswaldo de Oliveira. No momento, além de Elkeson, titular da posição, ele conta com Rafael Marques e os jovens Sassá, Willian e Vitinho.

O prazo para a inscrição de novas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro termina no dia 21 deste mês.
 
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/botafogo-aguarda-bruno-mendes-segunda-feira-para-exames-medicos.html

Nenhum comentário: