sábado, 15 de setembro de 2012

Cidinho se diverte com Seedorf no Botafogo: 'Ele também é resenha'


Jovem jogador foi o herói no empate em 1 a 1 com o Internacional, quinta-feira. Ele já havia brilhado na apresentação do holandês, contra o Bahia

Por Thales Soares Rio de Janeiro

 No dia da apresentação de Seedorf como jogador do Botafogo para a torcida, Cidinho, de 19 anos, foi o herói alvinegro ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, dia 7 de julho, no Engenhão. Agora, mais uma vez, saiu de campo como salvador ao garantir o empate em 1 a 1 com o Internacional, quinta-feira, também em casa (veja o vídeo).

As brincadeiras com o nome já aconteceram diversas vezes e os trocadilhos são inevitáveis. Os jogadores mais extrovertidos já apelidaram Seedorf de Sidão há algum tempo. Cidinho se diverte com o momento que vive como opção do técnico Oswaldo de Oliveira. Ele já disputou 11 jogos no Campeonato Brasileiro deste ano.

- Ele (Seedorf) é resenha também. Gosta de uma brincadeira. É um jogador experiente, que conversa muito com a gente, dá conselhos dentro e fora de campo. É importante atuar ao lado dele - disse Cidinho.

Apesar da ausência de Seedorf no jogo contra o Internacional, os jogadores não trataram o fato de o time não ter atuado bem como uma dependência do jogador. O holandês está em recuperação de uma contratura na coxa esquerda e ainda não tem confirmada a sua participação no confronto com a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

- Acho que o time não está jogando em função do Seedorf. Claro que é uma ele é uma peça fundamental, pela qualidade que tem, e é normal sentir a falta dele - disse o goleiro Jefferson, capitão do time.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/cidinho-se-diverte-com-seedorf-no-botafogo-ele-tambem-e-resenha.html

Nenhum comentário: