Autor de duas assistências neste sábado, atacante deixa o Morumbi confiante na aproximação do São Paulo do G-4 do Campeonato Brasileiro
Mesmo sem vencer o goleiro Dida, todo esforço de Lucas foi recompensado ao fim do jogo, quando os quase 20 mil são-paulinos que estiveram no local neste sábado gritaram o nome do jogador e reconheceram o bom desempenho do atleta contra a Lusa.
– Pude ajudar bastante a equipe, participei praticamente de todos os gols. Feliz por ter voltado a vencer, agora pensar somente na vitória, em arrancar porque temos muito para trabalhar e queremos chegar no G-4. E vamos chegar – declarou.
– Sempre falei que sou só mais um, jogador que corre, procura fazer pelo time. As estrelas maiores são o Rogério Ceni e o Luis Fabiano, eu jogo para o time e procuro ajudar. A equipe vencendo e eu ajudando, estou feliz – completou.
Autor dos passes para os gols de Bruno Cortez e Luis Fabiano, Lucas teve também participação importante no lance que abriu o marcador no Morumbi, logo aos quatro minutos de jogo. O camisa 7 do Tricolor fez fila na defesa da Portuguesa e deu ótimo passe para Fabuloso, que bateu na saída de Dida. No rebote, Osvaldo completou para a rede.
A vitória levou o São Paulo aos 39 pontos, na 5ª posição do Brasileirão. A diferença para o Vasco, hoje primeiro integrante do G-4 é de três pontos. Os cariocas entram em campo neste domingo contra o Cruzeiro, em Minas. Já o próximo compromisso do Tricolor será no domingo que vem, também contra a Raposa, mas no Morumbi.
Lucas passa pela marcaçãod e Léo Silva e Gustavo (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário