Ágatha/Bárbara Seixas e Josi/Thaís duelam pela outra vaga na decisão
Juliana e Larissa batem Talita e Maria Elisa e vão
às semifinais (Foto: Divulgação / CBV)
às semifinais (Foto: Divulgação / CBV)
- Eu e a Larissa sempre tivemos muita sorte no Mato Grosso e vamos tentar nosso quarto título aqui. Está sendo muito bom voltar ao Brasil depois das Olimpíadas e poder contar com a torcida toda a nosso favor. Espero que consigamos o tetra - disse Juliana, campeã nas cidades de Cáceres, Várzea Grande e Sinop nas três últimas vezes em que o estado recebeu a competição.
A outra semifinal terá duelo entre Ágatha/Bábara Seixas e Josi/Thaís. Classificadas em primeiro lugar no Grupo C na fase classificatória, Ágatha e Bárbara derrotaram Taiana e Elize Maia, que jogam juntas apenas nesta etapa, nas quartas. Na quadra principal, a paranaense e a carioca venceram por 2 sets a 0, em parciais de 21/14 e 21/17. Josi e Thaís conquistaram a vaga ao baterem Andrezza e Chell, algozes de Juliana e Larissa na etapa de grupos, também em sets diretos (21/14 e 21/18).
Ágatha e Barbara Seixasvibram com triunfo sobre Taiana e Elize Maia (Foto: Divulgação / CBV)
Larissa reclama de marcação, é advertida, mas
ganha a torcida (Foto: Divulgação / CBV)
ganha a torcida (Foto: Divulgação / CBV)
Com muitos erros dos dois lados - de saques para fora ou na rede a conduções -, a diferença foi mantida até o terço final da parcial. Foi a vez de Juliana entrar no jogo. As pancadas no fundo de quadra deram tranqüilidade à dupla, e um bloqueio da cearense encerrou o set: 21/16.
Na segunda etapa, Talita e Maria Elisa capricharam mais no saque e equilibraram a partida no princípio. A carioca soltou o braço e virou várias bolas explorando a força. Do outro lado, porém, Juliana manteve a eficiência e foi construindo a vantagem aos poucos. Larissa cedeu dois pontos às rivais e reclamou muito com o árbitro após ter uma condução assinalada. Advertida, a atleta ganhou o apoio da torcida para o restante da partida. Com um ace na linha, ela fechou o jogo em 2 sets a 0: 21/14.
Talita e Maria Elisa (esq.) reagem, mas não conseguem reverter o placar (Foto: Divulgação / CBV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário