sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para Milagres, time que enfrenta o Vitória está próximo de definição


Treinador escala Pimpão e Alessandro no time, com Fábio Júnior na reserva

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


técnico Milagres durante treino do América (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)Milagres comanda treinamento no América-MG
(Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)

Com pouco tempo para estrear como técnico da equipe principal do América-MG, Marco Antônio Milagres comandou, na tarde dessa quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro coletivo do Coelho. O ex-goleiro e ídolo da torcida americana escalou a equipe titular com Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Vinícius Simon e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Thiaguinho e Thiago Humberto; Alessandro e Rodrigo Pimpão. No segundo tempo da atividade, Milagres substituiu Alessandro, Thiago Humberto e Dudu por Fábio Júnior, Timbó e Pará, respectivamente. O técnico manteve a base do ex-treinador Givanildo Oliveira, mas fez algumas alterações para descobrir qual o melhor time que enfrentará o Vitória, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Independência.

- Estamos em processo de análise de um sistema tático de jogar, uma forma um pouco diferente daquela que o professor Givanildo jogava. Temos um trabalho tático para isso. E hoje, com a coerência do trabalho apresentado, usamos as peças e fazemos as mudanças para detectar o que temos de melhor para sábado, declarou Milagres.

Mesmo com as alterações para avaliar o rendimento da equipe, o técnico acredita que o time está próximo de ser definido.

- Está próximo da definição. Tanto que, se não estivesse, estaria louco. O mascote do América-MG é o coelho, mas eu não sou mágico para tirar coelho da cartola. Eu trabalho dentro daquilo que entendo de futebol. Converso com a comissão técnica, mas o voto de minerva é sempre meu. Sempre compartilho com meus companheiros, pelos quais tenho confiança, para que possamos chegar a um denominador comum.

Milagres e a comissão técnica americana analisaram o Vitória e estudaram os pontos fracos da equipe baiana para, quem sabe, vencer a partida na estreia do treinador do Coelho.

- Já estamos nesse processo de estudo. No futebol, globalizado do jeito que é, não tem como você fugir dessa rotina. A comissão técnica estuda muito para detectar o máximo de vulnerabilidade possível do adversário para ver se conseguimos ter sucesso. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/para-milagres-time-que-enfrenta-o-vitoria-esta-proximo-de-definicao.html

Nenhum comentário: