Jogador atuava pelo clube paulista e até marcou um gol no último confronto entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro, em 2008, no Canindé
Fellype Gabriel jogou pela Portuguesa em 2008
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
Na ocasião, Fellype Gabriel foi um dos carrascos do Botafogo, marcando o primeiro gol da vitória - Edno fez os outros dois e Wellington Paulista diminuiu para o clube carioca. Hoje, o jogador veste a camisa alvinegra e tem sido um dos homens de confiança do técnico Oswaldo de Oliveira, apesar de em alguns jogos começar no banco de reservas.
- Não sei como vai ser. Fiz grandes amizades lá. É um clube que abriu as portas para mim e sou muito grato. Cheguei no final de 2008, a equipe tinha caído e eu quis ficar justamente para subir em 2009 e não conseguimos. O presidente é uma pessoa muito querida. Não sei qual vai ser a sensação de reencontrá-los - disse Fellype Gabriel, em entrevista à Rádio Brasil.
Fellype Gabriel deve ser titular no confronto com a Portuguesa. Ele saiu de campo com dores na perna esquerda na derrota por 2 a 1 para a o Palmeiras, quarta-feira. O jogador espera que o time se supere depois de mais um baque e possa reagir para se aproximar dos primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. O time está em sétimo lugar, com 23 pontos.
- Foi um resultado ruim para a gente, mas, pelo que apresentamos, não merecíamos a derrota. Temos que levantar a cabeça, corrigir os erros que estamos cometendo e pensar no próximo jogo - afirmou Fellype Gabriel.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/ex-carrasco-fellype-gabriel-defende-o-bota-no-encontro-com-portuguesa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário