sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atletas do Galo teriam se envolvido em briga em festa em Sete Lagoas


Jogadores foram à exposição agropecuária da cidade e teriam participado
de confusão com alguns torcedores celestes. Assessoria do zagueiro nega

Por GLOBOESPORTE.COM Belo 

Danilinho e Réver (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Danilinho e Réver: provável confusão em Sete Lagoas(Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

O zagueiro Réver e o meia Danilinho foram comemorar a vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba, nessa quinta-feira em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, a 75 quilômetros de Belo Horizonte, onde era realizada uma exposição agropecuária, com shows sertanejos, entre eles do cantor Michel Teló. De acordo pessoas presentes no local, Réver teria discutido com torcedores cruzeirenses, o que deu início a uma confusão no camarote onde os jogadores estavam.

O assessor de imprensa da festa, Júnior César, deu mais detalhes.

- A confusão ocorreu entre 5h e 6h, em um período chamado de transição. É a hora da reposição de bebidas, da troca dos seguranças. Já não tinha mais shows, e todos estavam indo embora. A briga foi na portaria central do Parque de Exposições. O camarote já estava mais funcionando. Nenhum dos envolvidos foi convidado. Foram por conta própria.

De acordo com o capitão Lupi, assessor do 25º Batalhão de Polícia Militar de Sete Lagoas, os jogadores realmente estiveram no parque de exposições da cidade. Apesar de ter sido informado de que houve uma confusão no local envolvendo os atletas atleticanos, nenhum policial foi chamado no local. Não houve registro de boletim de ocorrência.

O zagueiro Réver, após o treinamento na Cidade do Galo, preferiu evitar o assunto.
- Estou aqui para falar de futebol, e não estou aqui para expor minha vida pessoal. Se for para falar de futebol, estou à disposição. Sobre fora de campo, não tenho nada a falar.

A assessoria do zagueiro Réver confirmou que o jogador esteve no local, acompanhado do meia Danilinho, mas negou que ele tenha se envolvido em briga.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/08/rever-e-danilinho-se-envolvem-em-briga-durante-festa-em-sete-lagoas.html

Nenhum comentário: