sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Destaque na abertura, Rainha não irá à cerimônia de encerramento dos Jogos


Princesa Anne e Príncipe Harry devem ser os únicos representantes da realeza

Por Das agências de notícias Londres, Inglaterra

Um dos maiores destaques da cerimônia de abertura dos Jogos ao contracenar com o ator Daniel Craig, intérprete do agente secreto James Bond, a Rainha Elizabeth II não irá à festa de encerramento, às 17h (horário de Brasília) deste domingo. Um portavoz do Palácio de Buckingham informou que a princesa Anne, presidente da Associação Olímpica Britânica, e o príncipe Harry serão os representantes da realeza no Estádio Olímpico.

Cerimônia de abertura, Rainha Elizabeth (Foto: Agência AFP)Rainha Elizabeth II na cerimônia de abertura dos Jogos no Estádio Olímpico de Londres (Foto: Agência AFP)

Presença frequente em várias competições dos Jogos, o príncipe William não deve poder acompanhar a cerimônia, já que precisa se apresentar à Força Aérea Britânica. Esta informação é do jornal “Daily Telegraph”.

A festa de encerramento terá show de grandes artistas britânicos. Nesta sexta-feira, foram divulgadas fotos dos ensaios gerais de algumas bandas, com as Spice Girls, George Michael, Jessie J e Annie Lenox. O evento será encerrado pelos brasileiros Seu Jorge, B Negão e Marisa Monte, marcando a passagem de Londres para os Jogos do Rio, em 2016.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/destaque-na-abertura-rainha-nao-ira-cerimonia-de-encerramento-dos-jogos.html

Nenhum comentário: