sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bota integra Tellechea ao time principal temporariamente


Uruguaio, de 19 anos, não está inscrito na Taça BH por ter sido contratado após o prazo de envio da pré-lista e fica com o grupo até volta dos juniores.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Impossibiltado de disputar a Taça BH de Juniores, o uruguaio Tellechea, de 19 anos, ganhou a chance de passar um período trabalhando com o time principal. Depois de participar de um coletivo com os profissionais na quinta-feira, ele foi integrado ao grupo nesta sexta-feira.

Tellechea foi revelado pelo Cerro Largo, do Uruguai, e contratado pelo Botafogo no último dia da janela de transferências internacionais. No entanto, como já havia uma pré-lista para a Taça BH, o jovem uruguaio acabou ficando fora da competição.

Na atividade com os profissionais no campo anexo do Engenhão, nesta sexta-feira, Tellechea teve a chance de dividir o espaço no treino técnico com Seedorf e seu compatriota Lodeiro. Ele cumprimentou o holandês como quem fizesse uma reverência ao jogador.

Seedorf e Tellechea, Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Seedorf e Tellechea durante treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Tellechea voltará ao grupo dos juniores depois da participação do Botafogo na Taça BH. A delegação viajou nesta sexta-feira para a disputa da competição, que começará no dia 15.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/bota-integra-tellechea-ao-time-principal-temporariamente.html

Nenhum comentário: