sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Milagres pode ganhar 'reforços' vindos do departamento médico


Adeílson, Everton Luiz e Rodriguinho estão em fase final de recuperação

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

O departamento médico do América-MG, poderá, em breve, “perder” alguns pacientes. Isso porque, três jogadores que estavam tratando lesões há algumas semanas já iniciaram a parte final da recuperação. Em um dos gramados do CT Lanna Drumond, o atacante Adeílson, que estava com edema na coxa direita, o zagueiro Everton Luiz, recuperando de pubalgia, e o meia Rodriguinho, com estiramento grau um no músculo posterior da coxa direita, correram pelo campo e fizeram trabalhos de reforço muscular. Com isso, segundo os médicos do clube, o técnico Milagres poderá, em breve, contar com os jogadores.

O meia Gilberto, com estiramento na panturrilha esquerda, não participou da atividade e deve ficar de fora dos trabalhos, no mínimo, por mais uma semana. A surpresa ficou por conta do jovem meia Kaio, que estava no departamento médico do Coelho para fazer trabalho de reforço muscular e também já está próximo de ser liberado para se reintegrar ao grupo.

O América-MG entra em campo no sábado, contra o Vitória, às 16h20 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/milagres-pode-ganhar-reforcos-vindos-do-departamento-medico.html

Nenhum comentário: