terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lodeiro faz primeiro treino com os novos companheiros de Botafogo


Uruguaio vai a campo nesta terça-feira, mas não será relacionado para o jogo contra o Palmeiras, quarta-feira, no Engenhão, pelo Brasileirão

Por Thales Soares Rio de Janeiro

O meia uruguaio Nicolás Lodeiro fez nesta terça-feira seu primeiro treinamento no campo com os novos companheiros de Botafogo. No entanto, ainda não será relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 23 anos, ele foi contratado pelo clube depois de dois anos e meio no Ajax, da Holanda. Lodeiro estava com a seleção do Uruguai nas Olimpíadas de Londres, mas sua equipe foi eliminada ainda na primeira fase, em um grupo que contava com Grã-Bretanha, Senegal e Emirados Árabes.

Lodeiro em campo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Lodeiro faz seu primeiro treino com o Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Na segunda-feira, Lodeiro trabalhou na academia do Engenhão e fez os últimos exames médicos. Sua estreia deve ser contra a Portuguesa, no Canindé, no domingo. Depois desse jogo, será liberado para disputar o amistoso entre Uruguai e França, em Le Havre, dia 15.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/lodeiro-faz-primeiro-treino-com-os-novos-companheiros-de-botafogo.html

Nenhum comentário: