terça-feira, 7 de agosto de 2012

América-MG conta com a volta de jogadores importantes para sábado


Atletas que estavam no departamento médico voltam a treinar nesta segunda

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Boiadeiro, lateral do América-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Lateral Boiadeiro é um dos que voltam aos treinos (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

O América-MG inicia a semana com uma boa notícia para os torcedores. Se os americanos ainda não sabem quem vai treinar o time, após a dispensa de Givanildo, pelo menos ficam sabendo que o Coelho estará reforçado para receber o Vitória no próximo sábado. Isso porque vários jogadores que estavam no departamento médico do Coelho serão liberados para o retorno às atividades no CT Lanna Drumond.

De acordo com Cimar Eustáquio, diretor médico do Coelho, o zagueiro Everton Luiz, o volante Leandro Ferreira, o lateral Boiadeiro e o atacante Adeílson, podem ser liberados para as atividades que serão realizadas na reapresentação do time mineiro, na tarde desta segunda-feira.

Ainda no departamento médico estão o volante Dudu, que levou uma pancada no joelho na partida contra o Joinville - e que será reavaliado nesta segunda -, e o meia Gilberto, em tratamento devido a um estiramento na panturrilha esquerda. Ele deverá passar, no mínimo, mais dez dias em recuperação. O também meia Rodriguinho continua fazendo tratamento para se recuperar de um estiramento na coxa direita, entrando na fase final de recuperação, assim como o jovem lateral Patrick, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/america-mg-conta-com-volta-de-jogadores-importantes.html

Nenhum comentário: