Carlos Eduardo Pereira afirma que não pretende manter jogador contra sua vontade, mas deixa claro que clube vai buscar compensação
Willian Arão é assunto de presidente do Botafogo
(Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)
- Deixo uma observação para que todos fiquem atentos a uma negociação dele com outros clubes.
Seria uma brutal falta de ética, digna de denúncia a outros órgãos do futebol e assunto para ser noticiado como aliciamento, caso seja firmado algum compromisso ou seja apalavrado com algum outro clube. Mas não acredito que isso possa acontecer - afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Brasil.
Em seu último despacho, a juíza da 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro pede que o Botafogo informe se está impedindo Willian Arão de assinar com outro clube e que, caso seja verdade, que apresente argumentos para tal. Carlos Eduardo Pereira afirmou que não pretende segurar o jogador, mas também avisa que o Alvinegro vai buscar uma compensação financeira.
- Não podemos obrigar o jogador a ficar no clube sem que seja do seu interesse. Mas o Botafogo não pode servir de barriga de aluguel, e o jogador e seu empresário acharem que só eles vão ter lucro. O jogador se valorizou quando atuou pelo Botafogo - disse.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/12/presidente-do-botafogo-faz-alerta-por-aliciamento-willian-arao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário