sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ex-BBB vai ser uma das atrações da festa dos novos uniformes do CRB


Cacau Colluci vai comandar o evento do Galo, marcado para o dia 9 de janeiro




Por
Maceió


Cacau Colucci, ex-BBB, como ring girl do Jungle Fight (Foto: Divulgação)Cacau Colucci, ex-BBB, está confirmada na festa do Galo (Foto: Divulgação)


A diretoria do CRB anunciou nesta sexta-feira a data do evento de lançamento do novo fornecedor de material esportivo do clube. De acordo com a assessoria, a festa está marcada para 9 de janeiro, no Maikai, Jaitúca, e terá grandes atrações. A principal será a ex-BBB Cacau Colucci.

Neste ano, na festa dos uniformes, os dirigentes apresentaram o atacante Zé Carlos, e a Mendigata comandou a festa. Vestiu os uniformes do Galo e enlouqueceu os torcedores regatianos, ao lado da musa do CRB, Grazi Araújo.

Para comparecer ao evento de 2016, o torcedor, se não for sócio, terá que desembolsar R$ 185,00. Os sócios pagam R$ 155,00. O ingresso também dá direito a open bar, com cerveja, água e refrigerante gratuitos a partir até 19h30, e a camisa número do clube.

As vendas começam no dia 10 de dezembro, apenas para os sócios, que também podem comprar ingresso para acompanhante. A partir do dia 12, os torcedores podem adquirir os bilhetes no Casarão do Galo, localizado no Jaraguá.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/futebol/noticia/2015/12/ex-bbb-vai-ser-uma-das-atracoes-da-festa-dos-novos-uniformes-do-crb.html

Nenhum comentário: