sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mundial de handebol, NBA, futebol, judô e futsal no sábado do SporTV


Sorocaba e Real Bucaramanga-COL decidem Taça Libertadores de futsal. Campeonato Francês e Português também são atrações do fim de semana




Por
Rio de Janeiro


SporTV inicia o fim de semana com um cardápio variado de esportes. A agenda começa bem cedo, às 5h (horário de Brasília), com as finais do Grand Slam de judô, em Tóquio, no Japão. Às 12h, Sorocaba e Real Bucaramanga-COL fazem o segundo jogo da disputa do título da Taça Libertadores de futsal. O futebol internacional e nacional também estão na programação, com Campeonato Francês e Português, além da Copa Rio Grande do Sul de futebol sub-20. A seleção brasileira feminina, atual campeã do mundo, estreia no Mundial de Handebol contra a Coreia do Sul, às 17h30.

O Canal Campeão traz o evento teste do boxe para Rio 2016, as disputas de MMA, no Shooto 60, Circuito Brasileiro de vôlei de praia e Miami Heat x Cleveland Cavaliers, às 23h, pela NBA.
Além disso, os programas do Canal Campeão trazem informações de tudo que acontece no dia.

 O "SporTV News" tem sua edição da manhã, às 11h30 e retorna, às 22h30 para edição noite. O "Tá na Área" aquece o pré-jogo do Mundial de Handebol, às 16h. O "Troca de Passes" chega às 21h30, com análises e os preparativos para última rodada do Brasileirão.

Brasil X Sérvia Mundial de Handebol 2013 (Foto: Agência EFE)
A partir deste sábado, Brasil defende o título 
do Mundial de handebol (Foto: Agência EFE)


JUDÔ
As emoções esportivas no Canal Campeão começam logo cedo, às 5h (de Brasília), com as finais do Grand Slam de judô, que está sendo realizado na cidade de Tóquio, no Japão. O SporTV transmite com a narração de Clayton Carvalho e comentários de Daniela Polzin e Ângelo Paiva.
futsal

Sorocaba e Real Bucaramanga, da Colômbia, fazem o segundo jogo da decisão da Taça Libertadores de futsal. O SporTV transmite na voz de Eusébio Resende, com comentários de Marcelo Rodrigues e reportagens de Thiago Crespo.

O campeão garante vaga no campeonato mundial para enfrentar o vencedor da Taça da UEFA de futsal. Benfica (Portugual), Inter (Espanha), Pescara (Itália) e Ugra Yugorsk (Rússia) estão na fase final do torneio europeu.

Falcão, Sorocaba x Floripa, Sorocaba, Futsal, LNF (Foto: Divulgação / Futsal Brasil Kirin)
Sorocaba, de Falcão, enfrenta o Real Bucaramanga 
pelo título da Libertadores de futsal (Divulgação 
/ Futsal Brasil Kirin)


CAMPEONATO FRANCÊS
A tarde é a vez do Campeonato Francês entrar em ação com a partida Lyon x Angers. O SporTV transmite às 14h, com narração de Antero Neto e comentários de Ricardo González. Às 17h, Bastia x Monaco duelam com transmissão do SporTV2. A narração é de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino.


CAMPEONATO PORTUGUÊS
No futebol de Portugal,  Porto e Paços Ferreira se enfrentam às 16h30,  com transmissão do SporTV3. A narração fica por conta de Paulo Stein, e comentários de André Loffredo.


FUTEBOL SUB-20
A Copa Rio Grande do Sul de futebol sub-20 é atração com duas partidas. O SporTV2 transmite Grêmio x Chapecoense, às 15h, na voz de Bachin Jr. e comentários de Márcio Meneghini. A dupla volta, às 19h30, no SporTV, na transmissão de Criciúma x São Paulo.


HANDEBOL
A seleção brasileira feminina de handebol, atual campeã do mundo, estreia no Mundial da Dinamarca contra a Coreia do Sul. O SporTV transmite a partida, às 17h30 (de Brasília), com a narração de Daniel Pereira, comentários de Bernardo Menezes e Bruno Souza e reportagens de Marina Izidro.


VÔLEI DE PRAIA
O Circuito Brasileiro de vôlei de praia chega em sua última etapa. O SporTV3 transmite às disputas do terceiro lugar e também a final masculina da etapa de Curitiba, no Paraná. A narração é de Bruno Souza, os comentários de Shelda e Sandra Pires e reportagens de Anderson Luís.


BOXE
O SporTV2 transmite, às 19h, o Torneio Internacional de Boxe do Aquece Rio, que é o evento-teste da modalidade para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. A narração é de Sérgio Maurício, os comentários de Daniel Fucs e as reportagens de Bruna Gosling. A competição vai até domingo, no pavilhão 4 do Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


MMA
As artes marciais mistas também têm espaço na programação de sábado do Canal Campeão. Às 22h, o SporTV2 transmite o Shooto 60, direto do ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. A narração fica por conta de Luis Protta, os comentários de Luciano Andrade e as reportagens de Cynthia Martins.


BASQUETE
O Canal Campeão é a casa da maior liga de basquete do mundo. E neste sábado, Miami Heat e Cleveland Cavaliers se enfrentam, às 23h, com transmissão do SporTV. Roby Porto é o responsável pela narração, e é acompanhado dos comentários de Byra Bello e Jorge Sá.

NBA - Cleveland Cavaliers x Miami Heat - Anderson Varejão (Foto: Jason Miller / Getty Images)
Cleveland Cavaliers e Miami Heat se enfrentam 
pela NBA (Foto: Jason Miller / Getty Images)


FONTE

Nenhum comentário: