sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Balada Olímpica terá Popó e Ana Amorim, comentarista de handebol


Programa vai falar de boxe, handebol, hóquei e tiro com arco. É nesta segunda logo depois do Jornal da Globo.




Por
Rio de Janeiro, RJ


(OBS. DO  BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO
, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATÉRIA  ABAIXO).



O Balada Olímpica está de volta. Carol Barcellos e Flávio Canto recebem no estúdio o tetracampeão de boxe Acelino Popó Freitas e a comentarista de handebol Ana Amorim. O Balada Olímpica começa logo depois do Jornal da Globo na noite desta segunda-feira. Não perca!

Na pauta do programa o evento teste de Boxe que está sendo realizado no Rio de Janeiro, muito papo sobre o mundial de handebol, hóquei, além do sempre engraçado Globolinha explicando como funcionam as regras do tiro com arco.

Aos 39 anos, o boxeador baiano Acelino Popó Freitas está acostumado a lutar. Nos ringues foram 40 vitórias e duas derrotas, mas na infância nas ruas de Baixa de Quintas, bairro onde nasceu em Salvador, batalhava diariamente por uma vida melhor. Os quatro cinturões que conquistou foram os presentes que jamais ganhou quando criança. E como agradecimento e prova de amor eterno à modalidade que o projetou, ele retornou aos ringues em agosto e superou o argentino Mateo "El Chino" Veron, de 26 anos, e conseguindo um nocaute impressionante no terceiro round em seu retorno ao boxe.

Popó (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)
Popó (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)


Ana Carolina Amorim nasceu em Blumenau foi um excelente armadora de handebol. Participou das Olimpíadas de Atenas, em 2004 quando ajudou o Brasil a conquistar o sétimo lugar. Hoje está aposentada no esporte e cuida dos negócios da família em Santa Catarina, além de comentar as partidas de sua modalidade. Ela é a irmã mais velha da também jogadora Duda Amorim, craque da atual seleção brasileira.

Ana Amorim quando jogava no exterior (Foto: Reprodução internet)
Ana Amorim quando jogava no exterior 
(Foto: Reprodução internet)


FONTE:

Nenhum comentário: