sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Luis Enrique diz que trio MSN talvez seja o melhor da história do futebol


Treinador do Barcelona volta a elogiar Messi, Neymar e Suárez por características individuais e coletivas: "Tantos gols, tanta qualidade, tanta solidariedade"




Por
Barcelona, Espanha


Parceria de sucesso há mais de um ano, o trio de ataque formado por Messi, Neymar e Suárez tem repetido as grandes atuações da temporada passada. Símbolo de um Barcelona que já tem quatro pontos de vantagem na liderança da atual edição do Campeonato Espanhol, somando 43 gols desde o início de 2015/16, o MSN voltou a ser elogiado pelo técnico Luis Enrique na entrevista coletiva desta sexta-feira - mas de forma especial.

- Esse tridente é o melhor da história do Barcelona, sem dúvida, e me atreveria a dizer que também da história do futebol. Porque reunir jogadores com tantos gols, tanta qualidade e tanta solidariedade e que geram um jogo que extrai de todo o time, não creio que se tenha feito - afirmou o técnico.

Neymar, Luis Suárez e Messi - livro Barcelona  (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Suárez, Neymar e Messi têm liderado o 
Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


Luis Enrique se mostrou motivado para enfrentar o Valencia, que contará com a estreia de Gary Neville no comando, chamando a partida de "atrativa" pelo estilo de jogo do adversário. Questionado sobre possíveis altos e baixos na temporada pelas lesões e outras baixas, o comandante mostrou-se esperançoso de um novo marco em janeiro - com a janela de transferências a inscrição dos reforços já contratados, Arda Turan e Aleix Vidal.

- Esperemos que não. Há jogadores que jogaram mais e outros menos. A partir de janeiro, com a chegada de mais jogadores, teremos mais alternativas. Sou otimista porque sempre o sou e porque os jogadores se divertem fazendo o que fazem. Querem seguir jogando e competindo.


O Barcelona enfrenta o Valencia no próximo sábado, no Camp Nou, às 17h (de Brasília) - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/12/luis-enrique-diz-que-trio-msn-talvez-seja-o-melhor-da-historia-do-futebol.html

Nenhum comentário: