sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Trio do Canal Campeão vence prêmio de jornalismo esportivo em São Paulo


Narrador Milton Leite, comentarista Maurício Noriega e repórter Joanna de Assis se destacaram na TV por assinatura. Joanna foi a primeira mulher a vencer na categoria




Por
Rio de Janeiro


Uma festa reuniu profissionais que atuam no jornalismo esportivo em São Paulo, na noite de terça-feira, e três profissionais do SporTV foram escolhidos os melhores em suas categorias e  premiados na festa da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp): Milton Leite foi eleito o melhor narrador, Maurício Noriega o melhor comentarista, e Joanna de Assis a melhor repórter, todos em TV por assinatura. Ela é a primeira mulher a vencer na categoria. André Hernan também foi citado na festa por ter ficado na terceira posição, na mesma categoria de Joanna.

Joanna de Assis; SporTV; Prêmio Aceesp (Foto: Reprodução SporTV)Joanna de Assis é a primeira mulher a vencer na categoria (Foto: Reprodução SporTV)


O evento reuniu representantes de diversos veículos de comunicação e premiou profissionais em mais de 20 categorias. Joanna festejou muito a premiação inédita.
- Fico muito honrada com o prêmio. Sou a primeira mulher a receber esse troféu de melhor repórter esportiva, e é um orgulho puxar essa fila! Só me motiva ainda mais!  - disse a repórter.

No "Seleção SporTV" desta quarta-feira, o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos destacou a importância e a tradição do prêmio da Aceesp. O jornalista Paulo Massini, da Rádio CBN, ficou em terceiro lugar na categoria "comentarista de rádio" e destacou o formato da disputa, em que os melhores são escolhidos pelo público.

- O mais legal de ser indicado é que a eleição é popular. As pessoas que elegem e podem votar uma vez só. Acho interessante. O "cara" perder o tempo dele, nos tempos de hoje, para votar, legitima muito o prêmio que os companheiros ganharam - considerou.
O Globoesporte.com foi eleito o melhor site. Também comentarista do SporTV, Caio Ribeiro levou o primeiro lugar na categoria "ex-atleta comentarista", pela TV Globo.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/12/trio-do-canal-campeao-ganha-premio-de-jornalismo-esportivo-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário: