quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sem modéstia, Cristiano Ronaldo afirma: "Sou inacreditável em campo"


Em entrevista à "BBC", craque português reafirma pensamento de que éo melhor do mundo e diz que números mostram que ele é uma lenda do futebol



Por
Londres, Inglaterra


Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo exibe a Chuteira de Ouro que ganhou pela temporada passada (Foto: Reuters)


Autoestima é o que não falta para Cristiano Ronaldo. Em mais uma da série de entrevistas que o craque português concedeu recentemente, desta vez para a “BBC”, da Inglaterra, o atacante voltou a afirmar que se vê como o melhor do mundo. Mas subiu o tom em relação às outras: afirmou que é incrível em campo e insinuou que é uma lenda do futebol, apoiado nos números na carreira – são 504 gols em 760 jogos. Como consequência, sente-se bem vivendo como um astro.

- É ótimo. Isso tem me dado motivação para ainda trabalhar duro e melhor, mas tenho que dizer que estar no meu lugar não é fácil. Mas não estou reclamando. Sinto-me feliz. Tudo isso acontece por uma razão. A razão é que eu sou inacreditável em campo. É por isso que as pessoas têm tanto interesse em mim. É simples. Eu sou bom, estou feliz, motivado todo o tempo. Sou muito profissional e quero continuar assim. 

No nível que alcançou, Cristiano acredita que é muito difícil melhorar ainda mais. Sua principal preocupação na reta final da carreira é manter o nível que alcançou.

- Melhorar mais é muito difícil. Eu só quero manter, porque isso é o que penso que é a parte mais difícil para um jogador. 

Promovendo seu filme na Europa (“Ronaldo” conta a história de vida do jogador), o craque aproveitou para fazer uma propaganda de si mesmo. 

- Eu não preciso dizer que estou na história do futebol, que sou uma lenda. Os números dizem tudo. Na minha cabeça, eu sou sempre o melhor. Não ligo para o que as pessoas pensam, o que dizem. Na minha cabeça, não só neste ano mas sempre, eu sou sempre o melhor – disse CR7.


FONTE:

Nenhum comentário: