quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Atletas do Braga entram em campo sob protesto após roubo de chuteiras


Liga Europa 2015/16



Na madrugada anterior ao jogo contra o Olympique, pela quarta rodada da Liga Europa, time português é furtado no Estádio Velodrome, que sediará Eurocopa 2016



Por
Marselha, França



Antes de entrar em campo contra o Olympique de Marselha, nesta quinta-feira, os jogadores do Braga foram vítimas de um furto de chuteiras. Ao todo, foram levados 60 calçados, três de cada um dos 20 atletas, que estão em campo neste momento pela quarta rodada da Liga Europa. O episódio ocorreu no Stade Velodrome, na França, após a realização do último treino antes do confronto. Os atletas decidiram entrar em campo, mas sob protesto, uma vez que as chuteiras são adaptadas individualmente.

- Ao chegar ao estádio, hoje, reparamos que as chuteiras tinham desaparecido. O Marselha tem de garantir a segurança nas suas instalações, tal como aconteceu há duas semanas, quando vieram jogar a Braga e também deixaram todo o material no estádio, um procedimento normal. É inacreditável que as chuteiras tenham desaparecido assim - contou uma fonte do clube português, ao jornal "MaisFutebol".

Braga - Olympique  (Foto: AP)
Jogadores do Braga, de amarelo, tiveram 
chuteiras roubadas antes do jogo (Foto: AP)


Os dirigente do Olympique ainda se ofereceram para fretar um jatinho e providenciar uma viagem relâmpago a Portugal, para buscar novos pares de chuteiras para o clube, o que não acabou ocorrendo. Segundo informam os jornais portugueses, o Braga providenciou novos calçados de três marcas diferentes na França.


Não custa lembrar que o país europeu vai sediar a próxima Eurocopa, a ser realizada no ano que vem.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-europa/noticia/2015/11/atletas-do-braga-entram-em-campo-sob-protesto-apos-roubo-de-chuteiras.html

Nenhum comentário: