quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Brasil no futsal e quartas de final do Masters 1000 nesta sexta, no SporTV


Além da terceira rodada do Grand Prix e definição das semis no tênis, tem final da Supercopa de vôlei feminino e masculino e etapa final da Copa do Mundo de natação




Por
Rio de Janeiro



Nesta sexta-feira, o Canal Campeão será a casa do futsal, vôlei, tênis e natação. A seleção brasileira entra em quadra contra o Paraguai pela terceira rodada do Grand Prix de Futsal, em Uberaba, Minas Gerais. A Supercopa de Vôlei reúne os vencedores da Superliga e da Copa do Brasil para definir o grande campeão da temporada 14/15. No feminino, o Rio de Janeiro enfrenta o Pinheiros e no masculino, o Cruzeiro encara o Taubaté.

Na França, tem as quartas de final do Masters 1000 de tênis com os melhores tenistas dos mundo disputando uma vaga nas semifinais. Saindo das quadras para as piscinas, a Copa do Mundo de natação chega a sua última etapa do ano, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Além dos eventos, os programas também estão a todo vapor e repercutindo as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Confira os horários: SporTV News (9h e 23h), Redação 
SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h), Planeta SporTV (15h45) e Tá na Área (16h30).


FUTSAL

O Grand Prix de futsal tem sua terceira rodada nesta sexta-feira. No SporTV 2, a partir das 18h30, a Colômbia enfrenta a Angola, com narração de Julio Oliveira e comentários de Marcelo Rodrigues. O Brasil de Falcão e companhia, encara o Paraguai. A partida terá transmissão do SporTV, a partir das 20h30, na narração de Daniel Pereira, acompanhado também dos comentários de Marcelo Rodrigues.

Falcão brasil zâmbia grand prix futsal (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)
Falcão é tietado pelos fãs mirins depois de 
vitória da seleção brasileira (Foto: 
Ricardo Artifon/CBFS)


VÔLEI

Duas decisões do vôlei brasileiro no Canal Campeão. A partir das 18h, no SporTV, o Cruzeiro disputa com o Taubaté o título da Supercopa de vôlei masculino, com narração de Bruno Martins Souza e comentários de Marco Freitas. Um pouco mais tarde, às 21h15, no SporTV 2, a decisão do feminino é entre Rio de Janeiro e Pinheiros. O comando da transmissão fica por conta de Antero Neto ao lado dos comentários de Carlão.


TÊNIS

Na França, o Masters 1000 de Paris chega às quartas de final. Na última quinta-feira, o número dois do ranking mundial, Roger Federer, caiu para Josh Isner. O norte-americano se junta ao número 1 do mundo Novak Djokovic na disputa de uma vaga nas semifinais. O SporTV 2, transmite as partidas decisivas em dois tempos. A partir das 11h e das 16h30, com narração de Eusébio Resende nos comentários de Maria Esther Bueno e Narck Rodrigues, na primeira transmissão e Clayton Carvalho ao lado de Dácio Campos, na segunda bateria de jogos.

Novak Djokovic, Thomaz Bellucci, Paris (Foto: AFP)
Novak Djokovic enfrenta o tcheco Tomas 
Berdych nas quartas de final Paris 
(Foto: AFP)


NATAÇÃO

A partir das 12h, o SporTV 3 transmite as finais da Copa do Mundo de natação, em Dubai, nos Emirados Árabes, Com narração de Roby Porto acompanhado dos comentários de Alexandre Pusseldi e Mariana Brochado.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/brasil-no-futsal-e-quartas-de-final-do-masters-1000-nesta-sexta-no-sportv.html

Nenhum comentário: