quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Após vitória, Mourinho elogia torcida: "Apoiar o técnico é apoiar o clube"


Em má fase no Chelsea, Mourinho celebra triunfo sobre o Dínamo de Kiev, elogiando os atletas e a torcida dos Blues, que deseja sua permanência no comando no clube





Por
Londres, Inglaterra



faixa José Mourinho, Chelsea x Dínamo de Kiev, Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)
Faixa da torcida do Chelsea apoiando
 Mourinho, no jogo Chelsea x Dínamo 
de Kiev (Foto: Getty images)


Um alívio para José Mourinho. Assim pode ser resumida a vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira. Em má fase no Campeonato Inglês, amargando apenas a 15º colocação com o time atual campeão do torneio, o treinador ganhou um motivo para comemorar.  Válido pela quarta rodada da Liga dos Campeões, o jogo contou com um golaço de falta do meia brasileiro Willian, que desempatou o duelo. Mourinho, por sua vez, elogiou o papel da torcida dos Blues, uma vez que ela apoia a sua permanência no posto de técnico do time.

- Quando voltei para o clube, em meu primeiro jogo em casa contra o Hull City, a multidão gritava meu nome. Mas hoje não se compara, foi incrível. Isto porque estamos em um momento que os resultados não são bons e a imprensa continua pedindo a minha demissão. Os aplausos e gritos do público demonstram que me querem aqui, que eu sou bem-visto. Os fãs mostraram sua paixão para o clube. E apoiar o treinador é uma forma de apoiar o clube - comemorou o português, durante a coletiva de imprensa após o jogo.

José Mourinho - Chelsea - (Foto: AP)
José Mourinho conta com o apoio da torcida do 
Chelsea para se manter no cargo (Foto: AP)


Além disso, o técnico analisou o desempenho do clube em campo e também aproveitou para destacar a versatilidade de seu elenco. Ele ressaltou o fato de ter jogadores valiosos, como Hazard e Pedro Rodríguez, no banco de reservas.

Chelsea - José Mourinho -  (Foto: reuters)A torcida do Chlesea também apoiou José Mourinho no clássico contra o Liverpool no último fim de semana (Foto: reuters)


-Ter os jogadores de perigo no banco,  como Hazard ou Pedro ajuda muito. Eles são jogadores que podem mudar um jogo e seus companheiros sabem disso. Em outras partidas também jogamos bem, mas quando vinham os maus momentos, a equipe sentia isso e se afundava. Mas hoje foi perfeito. A equipe cresceu com o gol do Willian, de falta, e meus jogadores sabiam que precisavam ser confiantes - analisou.

Após quatro rodadas, o Chelsea é o segundo colocado do Grupo G, somando sete pontos, três a menos que o Porto, líder da chave. O próximo compromisso de Mourinho e sua equipe será no dia 24 deste mês, contra o lanterna Maccabi Tel Aviv.


  Confira a tabela de classificação da Liga dos Campeões.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/11/apos-vitoria-mourinho-elogia-torcida-apoiar-o-tecnico-e-apoiar-o-clube.html

Nenhum comentário: