quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dani Alves diz que vestiário do Getafe foi sujo para culparem atletas do Barça


Lateral aumenta polêmica de Halloween do Barcelona e diz que time catalão não foi o culpado pelas imagens divulgadas pela imprensa espanhola





Por
Barcelona, Espanha



Daniel Alves - Barcelona - BATE Borisov (Foto: Cláudia Garcia)
Daniel Alves garante que jogadores do Barça não sujaram vestiário do Getafe (Foto: Cláudia Garcia)


A polêmica do Halloween do Barcelona parece que ainda vai durar mais um pouco. Depois da vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o BATE Borisov nesta quarta-feira, o assunto na zona mista do Camp Nou continuou sendo a confusão após o jogo contra o Getafe, no último sábado. E Daniel Alves aumentou a controvérsia. De acordo com o lateral brasileira, não foram os jogadores do Barça que sujaram o vestiário do estádio Coliseum Alfonso, como mostrou o jornal AS.

- Nós não sujamos o vestiário desta maneira, isso foi alguém que sujou para dizer que fomos nós – disse Dani Alves, de acordo com o jornal Mundo Deportivo.

Talvez a polêmica do Halloween tenha continuado a ser assunto pela facilidade que o Barcelona encontrou nesta quarta. Com dois gols de Neymar e um de Suárez, o time catalão não sofreu para ganhar por 3 a 0 e encaminhar a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Foi um partida cômoda para a gente, impusemos o nosso jogo, criamos as ocasiões e merecíamos ganhar – analisou o brasileiro.

Mais uma vez decisivos nesta quarta-feira, Neymar e Suárez receberam elogios de Daniel Alves. Para o brasileiro, o bom desempenho dos atacantes é um reflexo da boa relação que os dois têm fora de campo.

- Eles já vêm com essa boa conexão desde há muito tempo, desde o ano passado que eles se entendem muito bem, tanto dentro como fora do campo e isso se reflete dentro do campo. É bom para o time, que desfruta e aproveita esse bom entendimento.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/11/dani-alves-diz-que-vestiario-do-getafe-foi-sujo-para-culparem-atletas-do-barca.html

Nenhum comentário: