quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Neymar divide responsabilidade com Suárez por gol e afirma: "É um craque"


Brasileiro afirma que vive grande momento, mas diz: "Claro que sentimos falta do o Leo, que é o melhor do mundo"



Por
Barcelona, Espanha



Neymar saiu de campo com dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o BATE Borisov, nesta quarta-feira – Luis Suárez fez o outro (assista aos gols abaixo). Mas na conta do camisa 11 ele ficou empatado com o uruguaio. Isso porque o brasileiro decidiu dividir os méritos com o companheiro pelo terceiro gol do Barça na partida pela Liga dos Campeões.

- Foi uma grande corrida até o gol, mas metade do gol foi do Suárez. Está vivendo uma grande fase, é um craque.

Do tridente, Messi foi o desfalque, ainda por conta da lesão no joelho sofrida há quase dois meses. Questionado sobre o seu protagonismo diante da ausência do companheiro, ele reconheceu que vive uma grande fase.

- Claro que sentimos falta do o Leo, que é o melhor do mundo. Estou vivendo um grande momento desde a temporada passada e espero continuar assim. 

Suárez e Neymar, Barcelona x BATE Borisov, Liga dos Campeões (Foto: AP)Suárez e Neymar foram os protagonistas da 
vitória do Barça sobre o BATE Borisov pela 
Liga dos Campeões (Foto: AP)


O Barça venceu, só que ainda terá que esperar para comemorar a vaga às oitavas. O Roma venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 e adiou a classificação do Barcelona, que torcia por um tropeço dos italianos para garantir a vaga com antecedência. Mas a situação ainda é muito confortável: basta um empate nos próximos dois jogos para os catalães avançarem às oitavas de final.

- Estamos muito contentes pela vitória. Fizemos o que queríamos, que era ganhar. Fizemos os gols que precisávamos. Temos que ter muita calma, quase metade da temporada e estamos fazendo um bom trabalho. Estamos fazendo os gols, ganhando.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)

FONTE:


Nenhum comentário: