domingo, 15 de novembro de 2015

Hamilton se emociona ao ganhar troféu da família de Ayrton Senna

Ele fala como está mais relaxado, aproveitando a vida mas abre espaço na entrevista também para dar sua opinião sobre os atentados que abalaram Paris na última sexta




Por
São Paulo, SP


Lewis Hamilton é um popstar? Em entrevista exclusiva para o Esporte Espetacular, o piloto inglês  nega essa condição. Mas assume que se divertiu bem mais esse ano ao mesmo tempo em que conseguiu se focar nas provas e levar mais um título. Durante o papo com Glenda Kozlowski, o tricampeão mundial se emocionou ao receber um troféu que representa Ayrton Senna, um presente da família do falecido piloto brasileiro, que é o maior ídolo de Hamilton. (clique no vídeo e veja a entrevista, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo)  

Quem é Lewis Hamilton? Um popstar?   
 - Não sei, não me vejo como um popstar. Estou feliz de ser como sou. Estou confortável desta forma. E acho que se alguém ver algo que eu visto e quiser copiar é muito legal.   

Pode ser um menino? Aquele que começou no kart aos 8 anos? 
Ele continua por aqui, vivo na idolatria por Ayrton Senna. 

Bastou ganhar um presente muito especial um troféu que é uma homenagem da família do piloto brasileiro e neste momento é como se aquele garotinho estivesse frente a frente com o seu maior ídolo. Senna morreu quando Hamilton tinha 9 anos de idade, mas o carinho por Ayrton sempre serviu de exemplo, de um caminho a ser seguido, para o atual tricampeão mundial inglês.    

Hamilton sorri com trofeu que ganhou da família de Senna ao lado de Glenda Kozlowski (Foto: Priscila Carvalho)
Hamilton sorri com trofeu que ganhou da família 
de Senna ao lado de Glenda Kozlowski 
(Foto: Priscila Carvalho)


- Espero que o dia que a minha hora chegar, mesmo se eu tiver um por cento do amor que ele teve, já seria legal, estou fazendo tudo que eu posso pra não ficar na sombra dele mas fazer algo similar a ele. 

   Este ano, Hamilton resolveu aproveitar a vida.      
 - Eu estou aproveitando enquanto tento manter um bom equilíbrio dentro do meu trabalho. Eu queria conquistar o campeonato, o que consegui. Eu estava focado naquilo. Mas também mais solto.
 Curtindo. Na maioria das vezes, os meus amigos me chamavam para jantar e eu dizia que não. 
Porque precisava ir pra cama cedo. Jantar às seis horas, ia pra cama as nove, e agora eu topo. Então eu estou fazendo coisas que eu não fazia antes. Isso tá recompensando muito. Não tenho arrependimentos.   
 É uma autenticidade apoiada pela Mercedes. Na antiga equipe,Mclaren, não era assim não e essa liberdade tem se refletido na pista, este ano foram 10 vitórias em 16 corridas.     
Se você não pode ser você mesmo, não tem como funcionar cem por cento. Porque você está escondendo os seus problemas verdadeiros. É como se você estivesse se fechando numa mentira. É aquela mentira é a morte do seu ser verdadeiro. Acho que todos nós somos únicos, do nosso próprio jeito, e acho que nunca deveríamos sentir como se estivéssemos nos encolhendo ou nos colocando pra baixo para fazer as pessoas ao nosso redor se sentirem melhor. Seja o mais brilhante que puder, e liberte os outros pra brilhar também.  

Hamilton sorri com trofeu que ganhou da família de Senna ao lado de Glenda Kozlowski (Foto: Priscila Carvalho)
Hamilton sorri com trofeu que ganhou da família 
de Senna ao lado de Glenda Kozlowski (Foto: 
Priscila Carvalho)


Triste com o ataque terrorista em Paris, Hamilton manifestou solidariedade ao povo francês pelas redes sociais.
- Quando você pensa nos que está acontecendo pelo mundo, não apenas com os humanos, mas com os animais também, toda crueldade que está nos cercando, isso me deixa triste. A vida é tão preciosa, as pessoas precisam valorizá-la. E há pessoas que  

Ele falou sobre o seu maior rival atualmente: Nico Rosberg. Eles se conhecem há muitos anos, desde o kart. Será que na Fórmula 1 é impossível manter uma amizade?   
- É muito difícil. Mas tem sido difícil desde que éramos crianças. Somos amigos desde os 13 anos de idade. Tivemos algumas corridas boas juntos quando éramos crianças, mas naturalmente sempre houve aquela tensão entre nós. Porque ele queria vencer, e de repente eu cheguei. Ele deve ter pensado: “Quem é esse moleque que chegou querendo o meu lugar” (risos).  
 
Aos 30 anos de idade, Hamilton descobriu a liberdade, está seguro, mais maduro e sabe o que quer.
- Sei dos meus valores, sei quem sou, e estou feliz. E se alguém que eu conheça tem uma opinião ruim sobre mim, realmente não me importo. Porque conheço os meus valores e conheço o meu coração.

Hamilton Glenda (Foto: Priscila Carvalho)
Hamilton Glenda (Foto: Priscila Carvalho)


Agora só falta o tetracampeonato e ao descobrir no final da entrevista que a repórter Glenda Kozlowski tem quatro títulos mundiais de Body-Boarding, ele lembra que surfa e aproveita para combinar um próximo encontro dropando algumas ondas ao lado de Glenda.


FONTE:

Nenhum comentário: