domingo, 15 de novembro de 2015

Praianas destacam boa execução do plano de jogo após vitória na estreia


Capitã Walewska afirma que time fez o dever de casa e neutralizou São Caetano na estreia na Superliga. Bem na defesa, Tássia divide os méritos com toda a equipe




Por
Uberlândia, MG


Praia Clube vôlei Walewska (Foto: Lucas Papel)Walewska disse que time não oscilou na partida(Foto: Lucas Papel)


O peso da estreia passou. Com bom ritmo e controlando a partida, o Praia Clube mostrou ter feito bem a lição de casa e neutralizou as principais armas do São Caetano na vitória por 3 sets a 0, na sexta-feira. Assim foi a avaliação da central Walewska. Mais experiente do time, ela observou que a equipe sofreu pouco e que os estudos do adversário foram seguidos à risca.

– O mais importante foi que conseguimos dar um ritmo no jogo. Dar uma constância do início até o final. Tudo que estudamos, conseguimos colocar em prática. Não tivemos muitos percalços durante o jogo e anulamos alguns pontos fortes do time do São Caetano. Isso decidiu o jogo – analisou a capitã.
Se no ataque Alix e Ramirez deram conta do recado, no setor defensivo, além dos bloqueios de Walewsa e Natasha, quem ajudou e atuou bem foi a líbero Tássia. Com boas defesas em pontos importantes, parou o ataque do São Caetano, mas dividiu os méritos com toda a equipe.

– Fiz uma boa partida, mas toda a equipe foi bem. Estudamos muito o adversário. Nem o nervosismo por ser o primeiro jogo, estreia em casa, subiu à cabeça. O time entrou focado, certinho – disse.
O Praia Clube volta à quadra na próxima terça-feira, contra o Brasília, às 19h30, novamente na Arena Praia, em Uberlândia.

Praia Clube vôlei Tássia líbero (Foto: Lucas Papel)
Líbero Tássia teve importante papel no setor 
defensivo (Foto: Lucas Papel)


FONTE:

Nenhum comentário: