domingo, 15 de novembro de 2015

A três pontos da Série A, Martelotte exalta vitória do Santa: "Maiúscula"


Técnico tricolor comemorou resultado diante do Botafogo, mas cobra concentração da equipe para jogo diante do Mogi Mirim, que pode garantir definir o acesso




Por
Recife


Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Marcelo Martelotte festeja vitória diante do Bota(Foto: André Durão / GloboEsporte.com)


Vencer o Botafogo, líder da Série B, em pleno estádio Nilton Santos, é tarefa para poucos. Por 3 a 0, na reta final da competição, então, nem se fala. E o Santa Cruz conseguiu fazer isso neste sábado. Feito que agradou ao técnico Marcelo Martelotte, que classificou o resultado de sua equipe como "maiúsculo".

- Fizemos uma grande partida e tivemos uma vitória maiúscula, que coroa uma semana perfeita, com três jogos e três vitórias (diante de Bahia, Oeste e Botafogo).

O comandante, porém,sabe que euforia não ganha jogo. Nem confiança em excesso. Por isso, além de elogiar seus comandados, fez questão de passar um recado para o duelo do próximo sábado, diante do Mogi Mirim, que pode garantir o acesso ao Tricolor.

- Este resultado nos deixa em uma condição próxima do acesso. É verdade que o objetivo está a uma vitória de distância, mas ainda não ganhamos nada. Precisamos manter a concentração durante a semana.

Martelotte garante que o grupo tricolor não vai relaxar agora - justo nos dois últimos jogos da Série B. Para ele, os jogadores vão manter a concentração e o sinal de alerta ligado para o duelo contra o Mogi.

- No decorrer dos jogos, o  que eu tenho que fazer é não deixar que o resultado positivo faça com que o time relaxe. E diante do Mogi Mirim, meu papel também será esse. Estamos ligados e concentrados no resto do campeonato, do primeiro ao último minuto.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/11/tres-pontos-da-serie-martelotte-exalta-vitoria-do-santa-maiuscula.html

Nenhum comentário: