domingo, 15 de novembro de 2015

Segunda tem Torneio dos Campeões, repescagem da Euro e NBA no SporTV


Dia tem estreias de Rafael Nadal, Andy Murray e Marcelo Melo no torneio de tênis, além de Irlanda e Bósnia e San Antonio Spurs contra Portland Trail Blazers




Por
Rio de Janeiro


A segunda-feira já começa com muitos eventos ao vivo no SporTV. O destaque fica com mais uma rodada do Torneio dos Campeões da ATP, que terá as estreias de Andy Murray, Rafael Nadal e do brasileiro número um de duplas Marcelo Melo. Além do tênis, a repescagem da Euro 2016 vai definir mais uma seleção na competição, com Irlanda e Bósnia. A liga nacional de futsal também está na grade com a segunda partida das semifinais entre Orlândia e Corinthians e o dia fecha com um jogão na NBA entre San Antonio Spurs e Portland Trail Blazers.

A programação ao vivo se inicia cedo, com a primeira edição do "SporTV News", às 9h, seguido pelo "Redação SporTV", às 10h. O "É Gol!!!!" chega ao meio-dia e depois abre espaço para o "Seleção SporTV", às 13h. Tem ainda o "Planeta SporTV", com todo o noticiário internacional, a partir das 15h45, e o  "Tá na Área", às 16h30. A segunda edição do "SporTV News" completa a grade, às 23h, depois do "Bem, Amigos!". Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play".

Rafael Nadal vence Lukas Rosol na estreia do Masters 1000 de Paris (Foto: Getty Images)
Rafael Nadal faz seu primeiro jogo no Torneio 
dos Campeões (Foto: Getty Images)


TORNEIO DOS CAMPEÕES

O Torneio dos Campeões continua a pleno vapor. Nesta segunda-feira, no SporTV 2 acontece a primeira rodada do Grupo Ilie Nastase. No jogo de abertura do dia, 12h, o anfitrião Andy Murray encara o espanhol David Ferrer. A transmissão volta ao vivo às 16h, com a estreia do número um do mundo em duplas Marcelo Melo, que ao lado do croata Ivan Dodig encaram os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Logo na sequência tem o confronto entre o espanhol Rafael Nadal e o suíço Stan Wawrinka. Eusébio Resense e Claudio Uchôa são os responsáveis pela narração, com os comentários de Dácio Campos, Narck Rodrigues e Maria Esther Bueno.


REPESCAGEM DA EURO 2016

Às 17h45, no SportV 3 acontece mais um jogo pela repescagem da Euro 2016. A Irlanda encara a Bósnia e um empate em 0 a 0 garante vaga aos donos da cada na maior competição de seleções da Europa. Na partida de ida, as equipes ficaram no 1 a 1. A narração fica a encargo de Bruno Martins Souza, com os comentários de Carlos Eduardo Lino
.
Edin Cocalic, James McCarthy e Glenn Whelan Irlanda x Bósnia (Foto: Reuters)
Irlanda e Bósnia ficaram no empate de 1 a 1 
na partida de ida da repescagem da Euro 
(Foto: Reuters)


LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Pelo segundo jogo da semifinal da Liga Nacional futsal, Orlândia e Corinthians voltam a ficar frente a frente. Após o primeiro jogo acabar empatado em 3 a 3, os times vão decidir quem irá para a grande final para enfrentar o Carlos Barbosa. A partida será transmitida pelo SporTV, às 19h, com Daniel Pereira na narração e Marcelo Rodrigues nos comentários.


NBA

A NBA também estará presente no Canal Campeão nesta segunda. Às 23h30, o San Antonio Spurs recebe o Portland Trail Blazers, com a promessa de uma grande partida. O joão acontece no SporTV e terá Roby Porto na narração e Bira Bello e Renatinho nos comentários.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/segunda-tem-torneio-dos-campeoes-repescagem-da-euro-e-nba-no-sportv.html

Nenhum comentário: