domingo, 15 de novembro de 2015

Wagner Lopes pede confiança para Braga conseguir vitória fora de casa


Massa Bruta perdeu 12 dos 18 jogos que fez longe do Nabizão nesta Série B. Para ter chances de acesso, equipe precisa derrotar Paraná fora na próxima rodada.



Por
Bragança Paulista, SP


Wagner Lopes Bragantino (Foto: Filipe Rodrigues)Wagner Lopes, técnico do Braga 
(Foto: Filipe Rodrigues)


Se o Bragantino está lutando por uma vaga na Série A do Brasileiro o crédito é quase integral do bom desempenho do time jogando no Nabizão. Fora dele, o Massa Bruta perdeu 12 dos 18 jogos realizados. Com 57 pontos, a equipe precisa vencer os dois últimos jogos, além de secar o Santa Cruz para ter chances de acesso.



Por isso, o técnico Wagner Lopes afirma que vai trabalhar a confiança dos atletas para o duelo decisivo contra o Paraná, no próximo sábado, às 17h30, no estádio Durival Britto.

- Falta a confiança de repetir fora de casa o que fazemos dentro de casa. É muito importante a gente descansar e voltar focado pois teremos um jogo muito importante no Paraná - disse o técnico Vagner Lopes em coletiva de imprensa após a vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa.

Foram apenas 14 pontos conquistados de 54 disputados longe do Nabizão. Para seguir vivo na luta pelo acesso, o Massa Bruta precisa derrotar o Paraná e torcer para que o Santa Cruz não derrote o lanterna Mogi Mirim, no estádio Novelli Junior. A equipe também tem chances de passar América-MG ou Vitória. Mas para isso, precisa vencer os dois jogos e torcer para que esses times não somem nenhum ponto até o fim do campeonato


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/2015/11/wagner-lopes-pede-confianca-para-braga-conseguir-vitoria-fora-de-casa.html

Nenhum comentário: