domingo, 15 de novembro de 2015

Kvitova e Sharapova vencem, e 1º dia da final da Fed Cup termina empatado


Petra abre a série decisiva em Praga com 2 sets a 1 sobre Pavlyuchenkova, mas ex-número 1 do mundo faz 2 a 0 sobre Pliskova. Definição do título sai neste domingo




Por
Praga


Com duas estrelas do tênis mundial presentes, a final da Fed Cup entre República Tcheca e Rússia, em Praga, ficou empatada no primeiro dos dois dias de partidas. Por um lado, a tcheca Petra Kvitova (6ª do ranking da WTA), campeã de Wimbledon no ano passado, venceu a russa Anastasia Pavlyuchenkova (28ª) neste sábado, no jogo de abertura, por 2 sets a 1. As parciais foram de 2/6, 6/1 e 6/1 (confira no vídeo clicando no LINK da FONTE,  no final da Postagem abaixo).
 Na sequência, Maria Sharapova (4ª) venceu Karolina Pliskova (11ª) por 2 sets a 0 em duelo inédito, com parciais de 6/3 e 6/4. Apesar das nove duplas faltas que cometeu, a russa ex-número 1 do mundo ultrapassou os altos e baixos para bater a adversária e deixar tudo igual (assista aos pontos finais no Vídeo, clicando no LINK da FONTE,  no final da Postagem  abaixo).

Agora, o desempate fica para os duelos deste domingo. Kvitova encara Sharapova e, em seguida, Pliskova joga contra Pavlyuchenkova. Caso o confronto continue empatado, será necessário o jogo de duplas para definir o título. Estão escaladas Lucie Safarova e Barbora Strycova pelas mandantes e Ekaterina Makarova e Elena Vesnina pelas visitantes.

Maria Sharapova na final da Fed Cup (Foto: AP Photo)
Maria Sharapova na final da Fed Cup em 
Praga (Foto: AP Photo)


FONTE:

Nenhum comentário: