domingo, 15 de novembro de 2015

Lisca lamenta resultado do Ceará e critica arbitragem: "Nos prejudicou"


Técnico alvinegro não economizou críticas a Anderson Daronco e diz que o time foi prejudicado: Além de tirar um jogador nosso, ele freou nossa reação no fim da partida




Por
Salvador, BA


No Barradão, o Ceará encarou o Vitória e teve seu primeiro revés após sequência de cinco triunfos seguidos na Série B. O placar de 1 a 0, gol de Kanu, mantém o time baiano na briga pelo G-4 e complica a situação do alvinegro, que precisava de resultado positivo para escapar da ameaça do Z-4. O técnico Lisca não escondeu a insatisfação com o resultado, mas principalmente com a arbitragem.

Lisca, técnico do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Lisca critica o árbitro Anderson Daronco por 
atuação no Barradão (Foto: 
Divulgação/Cearasc.com)


Num dos últimos lances do jogo, Ricardinho foi expulso devido a uma mão na bola, na linha do gol do Ceará. Outro caso semelhante havia ocorrido antes com Elton, do Vitória, mas nenhuma atitude foi tomada pelo árbitro Anderson Daronco, segundo o treinador do time de Porangabuçu.

- Eu já conheço ele, já me prejudicou no Porto Alegre, no Juventude. É duro! Sabia que isso ia ocorrer. Também teve bola na mão do Elton. Por que que para um lado valeu e para o outro não? Ele errou e demorou pra apitar. Ele nos prejudicou. É triste perder... Principalmente por causa do pênalti, ainda mais quando entra a influência da arbitragem. Além de tirar um jogador nosso, ele freou nossa reação no fim da partida – desabafou Lisca.

Sobre o desempenho da equipe em campo, o técnico defendeu o time  e destacou o empenho.

- É óbvio que eu estou triste. Ainda mais pela maneira que jogamos no segundo tempo, que foi todo nosso. O grupo tá mal também, mas sabe que fez um bom jogo, se dedicou. Perdemos pelo menos três oportunidades cara a cara com o goleiro. Pecamos na finalização, mas criamos e hoje o detalhe não foi a nosso favor – analisa o técnico do Vovô.

Ricardinho, meia do Ceará (Foto: Tom Alexandrino)Ricardinho, meia do Ceará, foi expulso (Foto: Tom Alexandrino)


Para o jogo diante do América Mineiro, Lisca já sabe o que precisa acertar na equipe com os erros diante do rubro-negro baiano.

- Era um jogo decisivo. Eles lutam pelo G-4 e se impuseram bem. Precisamos de um pouco mais de atenção no início da partida e aproveitar as possibilidades – diz.

Sobre a ausência de Ricardinho, uma das peças mais importante do elenco do time, e de Victor Luís, suspenso no próximo jogo, o técnico terá que adaptar o time.

- O Ricardinho é um jogador importante para nós taticamente. Nós não temos um jogador como ele e teremos que nos readequar. De fato, é uma pena. No lugar do Victor, Fernandinho. No de Ricardinho, vamos olhar, vamos com calma e ver durante a semana na preparação para o jogo com o América Mineiro – avisa.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2015/11/mesmo-com-derrota-julio-cesar-ve-vovo-bem-e-pede-foco-no-america-mg.html

Nenhum comentário: