Técnico alvinegro não economizou críticas a Anderson Daronco e diz que o time foi prejudicado: Além de tirar um jogador nosso, ele freou nossa reação no fim da partida
No Barradão, o Ceará encarou o Vitória e teve seu primeiro revés após sequência de cinco triunfos seguidos na Série B. O placar de 1 a 0, gol de Kanu, mantém o time baiano na briga pelo G-4 e complica a situação do alvinegro, que precisava de resultado positivo para escapar da ameaça do Z-4. O técnico Lisca não escondeu a insatisfação com o resultado, mas principalmente com a arbitragem.
Lisca critica o árbitro Anderson Daronco por
atuação no Barradão (Foto:
Divulgação/Cearasc.com)
- Eu já conheço ele, já me prejudicou no Porto Alegre, no Juventude. É duro! Sabia que isso ia ocorrer. Também teve bola na mão do Elton. Por que que para um lado valeu e para o outro não? Ele errou e demorou pra apitar. Ele nos prejudicou. É triste perder... Principalmente por causa do pênalti, ainda mais quando entra a influência da arbitragem. Além de tirar um jogador nosso, ele freou nossa reação no fim da partida – desabafou Lisca.
Sobre o desempenho da equipe em campo, o técnico defendeu o time e destacou o empenho.
- É óbvio que eu estou triste. Ainda mais pela maneira que jogamos no segundo tempo, que foi todo nosso. O grupo tá mal também, mas sabe que fez um bom jogo, se dedicou. Perdemos pelo menos três oportunidades cara a cara com o goleiro. Pecamos na finalização, mas criamos e hoje o detalhe não foi a nosso favor – analisa o técnico do Vovô.
Ricardinho, meia do Ceará, foi expulso (Foto: Tom Alexandrino)
- Era um jogo decisivo. Eles lutam pelo G-4 e se impuseram bem. Precisamos de um pouco mais de atenção no início da partida e aproveitar as possibilidades – diz.
Sobre a ausência de Ricardinho, uma das peças mais importante do elenco do time, e de Victor Luís, suspenso no próximo jogo, o técnico terá que adaptar o time.
- O Ricardinho é um jogador importante para nós taticamente. Nós não temos um jogador como ele e teremos que nos readequar. De fato, é uma pena. No lugar do Victor, Fernandinho. No de Ricardinho, vamos olhar, vamos com calma e ver durante a semana na preparação para o jogo com o América Mineiro – avisa.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2015/11/mesmo-com-derrota-julio-cesar-ve-vovo-bem-e-pede-foco-no-america-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário