domingo, 15 de novembro de 2015

Após derrota, Salino descarta acesso e afirma: "Terminar com dignidade"


Tricolor tem quatro pontos de diferença para tirar em duas rodadas na Série B




Por
São Luís, MA


Volante Léo Salino diz que jogo contra o Botafogo elevou confiança do Sampaio (Foto: Biamam Prado / O Estado)
Volante Léo Salino ressalta campanha 
do Sampaio, mas não acredita mais em 
acesso (Foto: Biamam Prado / O Estado)


Com a derrota diante do Bragantino, na tarde deste sábado, o Sampaio viu o sonho do acesso à Série A escapar pelo dedos. Após a partida, os próprios jogadores da equipe maranhense já jogavam a tolha quanto a possibilidade de chegar ao G-4.

Apesar da remota chance matemática, o volante Léo Salino, por exemplo, fala agora em terminar a Série B com dignidade. O jogador lamenta a derrota contra o Braga e diz que a equipe tricolor se “apavorou”.

- No segundo tempo a gente ficou meio desequilibrado. Depois que tomou o primeiro gol, a gente apavorou. Caímos no jogo deles, da torcida e apavoramos. Agora não tem o que lamentar. O Bragantino fez por onde. A gente buscou o resultado, mas não deu. É tentar terminar a competição de cabeça erguida. Para pelo menos conseguir quatro ou seis pontos e terminar com dignidade. Até porque fizemos uma bela campanha no Sampaio Corrêa – afirmou.

O Sampaio ainda tem dois jogos a fazer nesta Série B. O Tricolor joga no próximo sábado contra o CRB e dia 28 de novembro encerra a competição, em casa, contra o Paraná.

O time maranhense tem 57 pontos e tem quatro a menos que o Santa Cruz, primeiro time no G-4. Durante as competição o Sampaio esteve no grupo de acesso e até mesmo como líder da Série B.


FONTE:

Nenhum comentário: