Em campo graças a efeito suspensivo, atacante coxa-branca divide méritos com grupo e destaca contra-ataque da equipe no triunfo sobre o Goiás por 3 a 1, em Goiânia
Com participação efetiva em dois gols na vitória sobre o Goiás por 3 a 1 (veja os lances no vídeo, clicando mo LINK da FONTE no fim da matéria, abaixo) nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o atacante Henrique Almeida por pouco não foi desfalque no duelo. Em campo graças a um efeito suspensivo, o jogador esteve à disposição do técnico Pachequinho e foi fundamental para o Alviverde quebrar o jejum de vitórias, que já durava sete rodadas.
Ainda no gramado, o artilheiro do time coxa-branca no Brasileirão com 10 gols fez questão de dividir os méritos com o restante do grupo. E claro, não esqueceu de citar o efeito suspensivo que o deixou livre para atuar.
- Preciso agradecer meus companheiros pela vontade, sabíamos que ia ser um jogo difícil e matamos no contra ataque. Esse efeito suspensivo foi bom, dei o passe, fiz o gol. A gente faz o máximo para manter o Coritiba na primeira - disse o jogador em entrevista ao canal Premiere.
A assistência para o gol de Juan, aos 25 segundos de jogo, e o gol aos 48 minutos da etapa final, não resumem a participação de Henrique Almeida no duelo. O atleta do time paranaense ainda foi o jogador do Coritiba que mais finalizou em campo, ao lado de João Paulo, com três chutes a gol, e também foi o jogador mais caçado do Coxa, ao lado de Negueba, com três faltas recebidas.
Com o artilheiro da equipe à disposição de Pachequinho, o Coritiba volta a campo neste domingo, contra o Santos, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr
Henrique Almeida, João Paulo e Juan foram os
autores dos gols do Coxa sobre o Goiás
(Foto: Estadão Conteúdo)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário